GilPalito Posted January 18 Share Posted January 18 Finalmente consegui tirar o teste!!! Abasteci o reservatório da tinta preta, por que uso pouco as tintas coloridas. Estou pedindo impressão de uma foto em preto e branco, mas ela está imprimindo a foto com a cor magenta, além da preta. Agora que consegui imprimir o teste, vejo que ela não está imprimindo nem o azul, nem o amarelo. O que eu faço? HP GT5822 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JustinMoreno Posted February 7 Share Posted February 7 Provavelmente, o problema está na configuração da própria impressora. Gostaria de recomendar a você um ótimo site com jogos de king slots. Tire sua mente do trabalho e comece a jogar. Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 RobertSom Posted February 9 Share Posted February 9 промокод 1хбет Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
GilPalito
Finalmente consegui tirar o teste!!!
Abasteci o reservatório da tinta preta, por que uso pouco as tintas coloridas.
Estou pedindo impressão de uma foto em preto e branco, mas ela está imprimindo a foto com a cor magenta, além da preta.
Agora que consegui imprimir o teste, vejo que ela não está imprimindo nem o azul, nem o amarelo.
O que eu faço?
HP GT5822
2 answers to this question
Recommended Posts