Jump to content
  • 0

Impressora 7110 Hp. Não reconhece cabeça de impressão nova


Jurandir

Question

Olá amigo boa tarde!   gostaria de saber se essa membrana rompida da mensagem de cabeça ausente....    Tenho uma 7110 que dava mensagem de cabeça ausente aí comprei e troquei a cabeça e os flats e continua com mensagem de cabeça ausente...  Mas os cartuchos identifica normal...   Tem alguma dica ou jumper na cabeça nova que precisa ser removido para identificar o cabeçote?....     A montagem está correta.

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

 

Sou um atacadista de impressoras, incluindo impressoras HP 7110. Um dia, um crazy time casino online nos encomendou um lote dessas impressoras. Depois que fornecemos essas impressoras, eles tiveram o mesmo problema. Talvez eu possa ajudá-lo. Se você já trocou a cabeça de impressão e os flats e ainda está recebendo a mensagem de cabeça ausente, pode ser que a membrana esteja rompida. Recomendo verificar cuidadosamente a membrana da cabeça de impressão para ver se há algum dano visível. Se estiver rompida, será necessário substituí-la. Certifique-se também de que a montagem da cabeça esteja correta e que não haja jumpers que precisem ser removidos na nova cabeça de impressão. Se não encontrar nenhum problema aparente, pode ser necessário consultar um técnico especializado para uma análise mais detalhada do problema.

Edited by MichaelWalsh
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
35 minutos atrás, MichaelWalsh disse:

 

Se você já trocou a cabeça de impressão e os flats e ainda está recebendo a mensagem de cabeça ausente, pode ser que a membrana esteja rompida. Recomendo verificar cuidadosamente a membrana da cabeça de impressão para ver se há algum dano visível. Se estiver rompida, será necessário substituí-la. Certifique-se também de que a montagem da cabeça esteja correta e que não haja jumpers que precisem ser removidos na nova cabeça de impressão. Se não encontrar nenhum problema aparente, pode ser necessário consultar um técnico especializado para uma análise mais detalhada do problema.

 Sim muito obrigado pela informação...  Sou técnico em eletrônica mas não em impressoras...  Essa impressora eu ganhei e já com defeito segundo seu dono estava com cabeça de impressão ruim e ele não aprovou o orçamento na assistência aí ele me deu...   Aí resolvi consertar e realmente não identificava a cabeça de impressão mas os cartuchos sim....  Comprei uma cabeça de impressão igual com código tudo certo mas continuou do mesmo jeito aí suspeitei dos flats aí troquei ficou do mesmo jeito...   Por isso vim aqui no fórum pra saber tem alguma informação que não sabia no caso um jumper de proteção e etc...  Não sabia que membrana se furada dava esse defeito de cabeça ausente...  Vou verificar mas acho que pelo estado está ruim se for deve ser algum jumper . Vou descobrir.  Mas valeu muito obrigado 😃🙌👍👍

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.