Administrator Sulink Posted August 15, 2017 Administrator Share Posted August 15, 2017 Olá, Pessoal! O modelo HP 7110 não tem painel com visor, sendo assim impossibilita o procedimento de Semi-Full Reset que já conhecemos nos outros modelos similares, como 7610, 7612, 8600 etc..., por isso, segue possíveis tentativas: 1. Restaurar aos padrões de fábrica: No painel de controle do equipamento, mantenha pressionado o "Botão Continuar" e o "Botão Sem Fio" por cerca de cinco segundos, depois solte os botões. 2. Redefinição de hardware: - Retire os cartuchos do equipamento e retire o cabo de energia do mesmo (sem usar o botão para desligar). - Aguarde 30 segundos com a impressora sem acessórios/suprimentos. Depois, segure o botão que ligar por mais 30 segundos sem acessórios/suprimentos. - Ligue o equipamento (diretamente na tomada, sem estabilizador, filtro de linha ou nobreak), reinstale os cartuchos novamente no compartimento correto. Esperamos que ajude, e se você souber mais algum procedimento, deixe aqui em baixo para ajudar outros usuários. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.