Ir para conteúdo
  • 0

[XP214] Downgrade resolve ter que resetar o cartucho toda vez que liga?


Tribes11

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador
Em 16/09/2017 at 00:05, Tribes11 disse:

Tenho cartucho recarregável, foi reconhecido pela impressora normalmente, porém toda vez que desligo a impressora e religo, preciso resetar o cartucho, minha impressora está na versão 7.15 pelo que vi no software. Fazer downgrade nela, resolveria esse problema?


Olá, Tribes.

No caso de ligar/desligar e ela pedir reset do chip é normal, não tem o que se fazer mais, o que recomendamos é não desligar a impressora, para evitar gastos de tinta, vida útil do chip (resets) e até mesmo tempo, pois isso é normal agora com essas atualizações que o fabricante faz, o importante é que ele funciona. No caso a versão 7.xx e outras são versões de "software/drivers", no caso não tem nada a ver com firmware, ou seja, não interfere em nada se aceita downgrade ou não, pois o software é o que fica no computador instalado, e você pode ter a primeira versão 1.xx como pode ter umas das ultimas 13.xx, enfim, o que tenho a dizer é que agradeça que está funcionando, e use assim, pois é o funcionamento normal, só não atualize ela, veja esse vídeo abaixo. Abraços!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.