Administrators Sulink Posted October 10, 2017 Administrators Share Posted October 10, 2017 Olá, Membros do Fórum Sulink! Se a impressora sua impressora não é reconhecida corretamente no Windows, pode tentar o seguinte: Aperte "Windows + R" (para abrir a caixa Executar). Digite: regedit Clique em OK, e deve abrir a janela "Editor de Registro" Siga o caminho: - WIndows 32bits: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Print\Environments\Windows NT x86\Drivers\Version-3 - Windows 64bits: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Print\Environments\Windows x64\Drivers\Version-3 Localize a pasta da sua impressora e clique nela, abrirá vários arquivos do lado direito. Delete esses arquivos do lado direito, selecionando tudo e clicando em "Delete" no teclado, e depois em "Sim", para excluir os arquivos dessa pasta da impressora. *Pode ser que não consiga excluir todos os arquivos, mas a maioria vai ser deletado. Feche as janelas do "Editor de Registro". Aperte "Windows + E" para abrir uma pasta do Windows Explorer. Cole este caminho: C:\Windows\System32\spool\drivers\w32x86 Localize a pasta que tem como nome: "3", edite o nome dela para "3.old". Conecte novamente a impressora e faça a instalação dos drivers se necessário. Deve funcionar, para nós técnicos da Sulink já resolveu diversas vezes, principalmente nos modelos HP 7110. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.