Jdiel Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Rodei o downgrade na impressora sem erros, porem a maquina continua não aceitando o bulk, que procedimento a mais preciso fazer? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jdiel Postado Novembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 O atualizador esta rodando somente ate os 13% e da erro, porque? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Sulink Postado Novembro 9, 2017 Administrador Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Se rodou o downgrade, beleza, não mexe mais em atualização (atualizador), veja esse vídeo que explica: https://www.youtube.com/watch?v=TLVdA1EUAE4. Se após o downgrade não funcionar o reconhecimento, tem algo de errado e deve verificar os seguintes itens: - Troca da bateria e/ou chicote - Limpeza da Placa Reset Chip Full - Trocar da Placa Reset Chip Full - Limpeza dos Contatos da Impressora - Troca dos Contatos da Impressora - Troca do Cabo Flat e/ou Placa Lógica, deve analisar, testar etc... Espero ter ajudado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jdiel Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Ok ADM, quando pressiono os 4 botões pra entrar em modo downgrade da mensagem de erro que falta o driver "epsonmfp-ipl" so que não consigo achar esse driver ou ela teria que gerar automático esse driver? Ai a maquina entra em modo off-line. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Sulink Postado Novembro 10, 2017 Administrador Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Quando você aperta os botões conforme informado ela entra em modo de programação, por isso o pc reconhece por outro nome, mas não precisa instalar nada para esse driver, é assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sebastião Carlos Caetano Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Em 06/11/2017 at 10:33, Jdiel disse: Rodei o downgrade na impressora sem erros, porem a maquina continua não aceitando o bulk, que procedimento a mais preciso fazer? Valeu. Estou com o mesmo problema, preciso de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Sulink Postado Janeiro 13, 2018 Administrador Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Se após o downgrade continua não reconhecendo, aí o chip não está mais funcionando, deve trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jdiel Postado Janeiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Verifique se o leitor do chip dos cartuchos (aqueles aramezinhos) na impressora se não estão quebrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Sulink Postado Janeiro 13, 2018 Administrador Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 2 horas atrás, Jdiel disse: Verifique se o leitor do chip dos cartuchos (aqueles aramezinhos) na impressora se não estão quebrados. O Jdiel se refere a esse caso, pode ser também. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jdiel Postado Janeiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Sim é isso mesmo... tentei colocar o vídeo mas não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleison Bilhar Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Nao consigo fazer o Downgrade, esta dizendo "error: Printer is not found" me ajudai ai por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Sulink Postado Março 31, 2019 Administrador Compartilhar Postado Março 31, 2019 @Cleison Bilhar Você tem muitos dispositivos conectados por usb no computador ou a impressora está conectava vida wifi ou está utilizando windows 8, 8.1 ou 10, o downgrade só funciona em windows 7 e xp. Deixe apenas a impressora conectada no computador, utilize cabo usb e apenas windows xp e 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jdiel
Rodei o downgrade na impressora sem erros, porem a maquina continua não aceitando o bulk, que procedimento a mais preciso fazer?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.