Robert Junior Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Bom Dia Galera Eu comprei cartuchos recarregáveis da XP-241 eu consegui imprimir algumas cópias mas agora não reconhece cartucho, diz pra substituir por cartuchos genuino eu não me recordo se fiz atualização de software, ai eu queria saber se o problema for esse, o downgrade resolve? gostaria muito de sua ajuda Att, Robert Junior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Sulink Posted December 6, 2017 Administrator Share Posted December 6, 2017 Os Cartuchos Recarregáveis para ela não funcionam, nós não fizemos vídeo explicando, mas veja esse: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Robert Junior Posted December 6, 2017 Author Share Posted December 6, 2017 Bom dia Obrigado pelo esclarecimento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Robert Junior
Bom Dia Galera
Eu comprei cartuchos recarregáveis da XP-241
eu consegui imprimir algumas cópias mas agora não reconhece cartucho, diz pra substituir por cartuchos genuino
eu não me recordo se fiz atualização de software, ai eu queria saber se o problema for esse, o downgrade resolve?
gostaria muito de sua ajuda
Att,
Robert Junior
2 answers to this question
Recommended Posts