Ir para conteúdo

Epson L375 | Arquivo de Eeprom Firmware .bin - Original


Posts Recomendados

  • Administrador

Epson L375 | Arquivo de Eeprom Firmware .bin - Original


ARQUIVO BINÁRIO DO EEPROM FIRMWARE ORIGINAL DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON L375

Arquivo destinado para uso técnico, não é um software, trata-se do arquivo binário para utilizar com Gravador de Eprom, procedimento manual que faz direto no componente da placa lógica.

IDENTIFICAÇÃO:
2 Arquivos:
L1 = N25Q064A
L2 = M25PX16V

REQUISITOS: 
Gravador de Eeprom 8 pinos, indicamos o modelo RT809F.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Boa noite

estou precisando essa firmware gostaria de sabe se essa e a mais nova pois em 2018 tive o mesmo problema com minha impressora na qual comprei essa mesma firmware e resolveu so que segundo o técnico informa que acha que deu o mesmo problema devido uma Atualização de firmware depois que ligue ela no notebook e atualizou sozinho isso pode ocorrer e gostaria de sabe se essa e mais nova firmware e se depois que atualizar com ele pode atualizar firmware normal pela própria epson e nao ira da problema fico no aguardo se puder mim responde por e-mail renatorobson9@gmail.com fico no grato essa minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
On 19/2/2018 at 8:05, Sulink said:

Epson L375 | Arquivo de Eeprom Firmware .bin - Original


ARQUIVO BINÁRIO DO EEPROM FIRMWARE ORIGINAL DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON L375

Arquivo destinado para uso técnico, não é um software, trata-se do arquivo binário para utilizar com Gravador de Eprom, procedimento manual que faz direto no componente da placa lógica.

IDENTIFICAÇÃO:
2 Arquivos:
L1 = N25Q064A
L2 = M25PX16V

REQUISITOS: 
Gravador de Eeprom 8 pinos, indicamos o modelo RT809F.


hola grave el bin.  pero al encender la impresora me marca el error 9f.  de firmware corrupto. con el original no me marca el error, solo que no detecta el usb. por eso estoy grabando con el rt809h. y ma manda el error 9f. me puedes ayudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.