Administrator Sulink Posted February 19, 2018 Administrator Share Posted February 19, 2018 MAIS INFORMAÇÕES Epson L375 | Arquivo de Eeprom Firmware .bin - Original ARQUIVO BINÁRIO DO EEPROM FIRMWARE ORIGINAL DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON L375 Arquivo destinado para uso técnico, não é um software, trata-se do arquivo binário para utilizar com Gravador de Eprom, procedimento manual que faz direto no componente da placa lógica.IDENTIFICAÇÃO: 2 Arquivos: L1 = N25Q064A L2 = M25PX16VREQUISITOS: Gravador de Eeprom 8 pinos, indicamos o modelo RT809F. Autor Sulink Enviado 19-02-2018 Categoria Firmware Eeprom .bin - Original Modelo Impressora Multifuncional Epson L375 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatorobson Posted July 10, 2021 Share Posted July 10, 2021 Boa noite estou precisando essa firmware gostaria de sabe se essa e a mais nova pois em 2018 tive o mesmo problema com minha impressora na qual comprei essa mesma firmware e resolveu so que segundo o técnico informa que acha que deu o mesmo problema devido uma Atualização de firmware depois que ligue ela no notebook e atualizou sozinho isso pode ocorrer e gostaria de sabe se essa e mais nova firmware e se depois que atualizar com ele pode atualizar firmware normal pela própria epson e nao ira da problema fico no aguardo se puder mim responde por e-mail renatorobson9@gmail.com fico no grato essa minha duvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
belisario de los santos alcudia Posted December 8, 2023 Share Posted December 8, 2023 On 19/2/2018 at 8:05, Sulink said: MAIS INFORMAÇÕES Epson L375 | Arquivo de Eeprom Firmware .bin - Original ARQUIVO BINÁRIO DO EEPROM FIRMWARE ORIGINAL DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON L375 Arquivo destinado para uso técnico, não é um software, trata-se do arquivo binário para utilizar com Gravador de Eprom, procedimento manual que faz direto no componente da placa lógica.IDENTIFICAÇÃO: 2 Arquivos: L1 = N25Q064A L2 = M25PX16VREQUISITOS: Gravador de Eeprom 8 pinos, indicamos o modelo RT809F. Autor Sulink Enviado 19-02-2018 Categoria Firmware Eeprom .bin - Original Modelo Impressora Multifuncional Epson L375 hola grave el bin. pero al encender la impresora me marca el error 9f. de firmware corrupto. con el original no me marca el error, solo que no detecta el usb. por eso estoy grabando con el rt809h. y ma manda el error 9f. me puedes ayudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts