Ir para conteúdo
  • 0

Bulk Ink Epson XP-401 erro em somente um dos cartuchos


Helen Beatriz Ferreira

Pergunta

Olá pessoal, tenho uma impressora Epson XP-401 com Bulk Ink. Já utilizo o Bulk Ink nela há mais de um ano e nunca tive problemas, recentemente o cartucho preto aparece como não reconhecido, mas só o preto, os outros continuam normais. Já tentei fazer o reset várias vezes, tentei passar solução de limpeza no bico da tinta preta, verifiquei se o chip estava com alguma sujeira e não estava, coloquei velcro do outro lado do cartucho pra aproximar mais o chip dos contatos como vi em um dos vídeos da SuLink, verifiquei bateria e nada! Gostaria de saber se alguém pode me ajuda e me dar alguma possível solução! Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

No caso o chip pode ter queimado, ou pode ser isso: https://www.youtube.com/watch?v=iSxjmAVKzTg, teria de testar assim, pegar o seu chip aí e testar em outra impressora, assim como um outro chip e testar na sua, e fazer isso em cada peça relacionada até conseguir descobrir qual peça está ruim. Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.