- 0
Qual tinta usar na HP Pro 8600, Corante ou Pigmentada?
Perguntado por
Thiago Ewerton
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.
• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados.
Olá galera, como perguntado, queria saber qual tinta usar nos bulk ink da 8600. Essa impressora, na qual estou com ela na minha bancada, pertence a uma instituição de ensino, logo! é uma situação onde a mesma é usada para muita impressão. Qual melhor tinta para esse caso, corante ou pigmentada? Quem quiser postar algo a mais a respeito desde caso, como posts, PDF ou arquivos, é muito bem-vindo para mim e também para todos que fazem parte do forum.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites