Ir para conteúdo
  • 0

Qual tinta usar na HP Pro 8600, Corante ou Pigmentada?


Thiago Ewerton

Pergunta

Olá galera, como perguntado, queria saber qual tinta usar nos bulk ink da 8600. Essa impressora, na qual estou com ela na minha bancada, pertence a uma instituição de ensino, logo! é uma situação onde a mesma é usada para muita impressão. Qual melhor tinta para esse caso, corante ou pigmentada? Quem quiser postar algo a mais a respeito desde caso, como posts, PDF ou arquivos, é muito bem-vindo para mim e também para todos que fazem parte do forum.

Imagem (1).jpeg

Imagem (2).jpeg

Editado por Thiago Ewerton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Depende do uso, no caso a Corante é boa para impressão em papel comum e papéis fotográfico glossy, PORÉM por ser corante desbota com o tempo e borra facilmente com água, já a pigmentada é ideal para papel comum e alguns papeís fotográfico específicos para tinta pigmentada, o bom da pigmentada é que dura vários anos e não desbota facilmente, e o legal que se for fazer apostilas, provas etc na instituição, então a pigmentada vai ser uma boa opção, pois dura mais e não borra facilmente. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.