Ir para conteúdo
  • 0

Scanner não Funciona via Wifi - Xp-231 Modificada para Xp-235

nosbbor

Pergunta

Olá, eu realizei a modificação da placa da XP-231 para a XP-235 (com o uso de chip). Uso ela via Wifi. A impressão via rede funciona normalmente, porém o Scanner não, somente via cabo. Já mudei as configurações na Definição do Scanner porém não vai nem a pau. O teste de conexão dá ok (conforme anexo) porém na hora de executar o Epson Scan ou dá uma mensagem de que o Scanner está em uso ou dá erro de conexão com o Scanner (diz que a rede parou de responder). Alguém já passou por isso? Quem fez a modificação para a XP-235 funciona normal ?

teste.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Administrador

Ola, @nosbbor provavelmente é algum conflito nos drivers instalados. Desinstale todos os drivers da XP 231 e 235 que tiver no computador.  

Depois de desinstalado todos os drivers instale novamente os drivers desse link: http://forumsulink.com.br/files/file/278-drivers-epson-xp-235/

Na instalação dos novos drivers, se aparecer a opção de "ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE" cancele essa opção.

Link para o comentário

• 0

No meu Caso só aparece que o scan está sendo utilizado e não abre, testei o modo de compatibilidade e nada, tirei ela da rede e estou reinstalando tudo do zero. Primeiro deu falha na instalação e pediu para colocar o cabo para tentar terminar a configuração.

Não Funcionou.... baixei todos os drivers daqui mas o scanner só funciona com o cabo, via wi-fi nao vai!! Me ajudem por favor!

Ela imprime tudo certinho via wi-fi 

Editado por Bruno Xavier
faltou detalhes
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.