Dedinaldo Silva Posted March 22, 2018 Share Posted March 22, 2018 Boa noite. a todos to com uma epsom xp214 na bancada para bota um bulk, poreme tenho 3 chips aki novos 197r que não funcionam na impressora, pode ter alguma compatibilidade com modelo na impressora ? tem alguma solução ou so comprando outro chip ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Sulink Posted March 24, 2018 Administrator Share Posted March 24, 2018 Olá @Dedinaldo Silva o chip é apenas 197R ou 197R C, 197R A, 195R B? Você ja fez o downgrade para testar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Douglas Manfredi Carvalho Posted March 27, 2018 Share Posted March 27, 2018 estou com uma xp 204 com o mesmo problema. ja troquei diversos chips e ja realizei o downgrade da mesma e nada.. alguma solucao ? ou so quebrando mesmo rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Dedinaldo Silva
Boa noite. a todos to com uma epsom xp214 na bancada para bota um bulk, poreme tenho 3 chips aki novos 197r que não funcionam na impressora,
pode ter alguma compatibilidade com modelo na impressora ? tem alguma solução ou so comprando outro chip ?
2 answers to this question
Recommended Posts