Administrator Sulink Posted May 24, 2018 Administrator Share Posted May 24, 2018 Olá, Pessoal! Abaixo vamos deixar uma lista com possíveis erros que apresentam nas Impressoras Plotter DesignJet T120, T130 T520 e T530.Onde verifico o código do erro? Pelo painel/visor da impressora. Ocasionalmente, você pode ver uma das seguintes mensagens no painel frontal, proceda conforme indicado, e se você visualizar uma mensagem de erro que não aparece aqui e você estiver em dúvida sobre a resposta correta ou se a ação recomendada não parece resolver o problema, entre em contato com o Suporte HP.MENSAGEM DE TEXTO/CÓDIGO DE ERRO - POSSÍVEIS SOLUÇÕES:*Para facilitar a procura do código, aperte no seu teclado "Ctrl + F" e pesquise o código ou mensagem de erro.Cartucho [cor] expirado - Substitua o cartucho.O cartucho [cor] tem pouca tinta - Vai deixar imprimir normalmente. Se você tem bulk ink ou recarrega o cartucho, só dar OK e continuar usando.Cartucho [cor] está com tinta muito baixa - Vai deixar imprimir normalmente. Se você tem bulk ink ou recarrega o cartucho, só dar OK e continuar usando.Cartuchos esgotados devem ser substituídos para continuar a impressão (Cartucho Vazio) - Se você recarrega o cartucho com rodízio, faça o rodízio/troque o cartucho, se não resolver, faça o jumper. Se tem bulk ink, verifique o jumper e faça o hardreset. Um ou mais cartuchos de tinta podem estar ausentes ou danificados - Insira um cartucho da cor correta, se necessário.Cabeçote de impressão ausente ou com falha. - Remova e reinsira o mesmo cabeçote de impressão ou experimente limpar as conexões elétricas. Se necessário, insira um novo cabeçote de impressão.Importante: A mensagem de erro não permite retornar à tela inicial para iniciar a substituição do cabeçote de impressão. Em vez disso, pressione Mostrar mais.Falha no sistema de tinta - Possivelmente o cabeçote está queimado ou alguma peça interna danificada, entre em contato com o Suporte HP.Há um problema com a impressora ou o sistema de tinta. Desligue e religue a impressora. Se o problema persistir, contate a HP - Possivelmente o cabeçote está queimado ou alguma peça interna danificada, entre em contato com o Suporte HP.Manutenção 1 recomendada - Entre em contato com o Suporte HP.Manutenção 2 recomendada - Entre em contato com o Suporte HP.Manutenção 3 recomendada - Entre em contato com o Suporte HP.Congestionamento do papel - Tem algum papel preso, ou o rolo ficou congestionado, se tiver bulk ink verifique a mangueira, ou pode ser que alguma peça interna tenha danificado e impossibilita o funcionamento.A largura de papel é menor que o tamanho mínimo suportado pela origem selecionada de papel, carregamento cancelado - Remova o papel e carregue o papel do tamanho correto. Ou verifique se o sensor do carro de impressão não está sujo.Papel carregado é largo demais. Descarregamento manual é obrigatório. - Remova o papel manualmente e carregue o papel do tamanho correto.O papel longe demais da linha lateral de carregamento. Tente outra vez. - Remova e recarregue o papel. Certifique-se de que a mídia seja colocada da seguinte maneira. A mídia deve ser colocada em linha reta, sem inclinação. A mídia deve estar bem alinhada. Alinhe a mídia de modo que não haja espaço entre a margem da mídia e a barreira preta no eixo.Importante: Se vazar tinta no Overdrive (zona de impressão), limpe a tinta com um pano. O reflexo da tinta pode interferir na função do sensor de borda de mídia da impressora.Descarregue manualmente o papel de rolo e tente outra vez. - Rebobine o rolo manualmente. Uma única folha está carregada com inclinação demais. Pressione Ejetar para descarregar o papel. - Remova e recarregue o papel.O trabalho atual foi cancelado porque o rolo está sem papel. Carregue o rolo e reenvie o trabalho. - Carregue um novo rolo.Você está imprimindo um trabalho de várias páginas. Carregue outra folha para continuar a imprimir ou cancelar o trabalho. - Carregue outra única folha.A bandeja de várias folhas está sem papel. Carregue o papel na bandeja de várias folhas e pressione OK para continuar a impressão ou cancele o trabalho. - Coloque o papel na bandeja de várias folhas.O fim do rolo foi atingido. Não é possível carregar o rolo. - Carregue um novo rolo.Cartucho reabastecido ou esgotado detectado - Verifique o cartucho.Cartuchos usados talvez não tenham tinta suficiente para concluir a inicialização. Abra a porta de tinta para substituir os cartuchos. - Um novo cabeçote de impressão foi inserido sem um novo conjunto de cartuchos de tinta. Substitua os cartuchos não marcados como novos.Formato de arquivo incorreto. - O formato de arquivo é incorreto ou não suportado. A impressora não pode processar o trabalho, que será descartado.Sem memória. - A impressora não pode concluir o trabalho. Envie novamente o trabalho, selecione Enviar trabalho como bitmap no driver: Acesse a guia Avançado, em Opções de documento > Recursos da impressora.01, 21, 1:10 - Reinicie a impressora.02:10 - Pode haver um congestionamento de papel ou no carro. Verifique e limpe o caminho do papel, se necessário.03.0:10 - A bateria do relógio de tempo real expirou; entre em contato com o Suporte HP.08:10, 11:10 e 17:10 - Reinicie a impressora.21:10 - Pode haver um congestionamento de papel ou no carro. Verifique e limpe o caminho do papel, se necessário.41:10, 41.1:10, 42:10, 42.1:10, 45:10 - Pode haver um congestionamento de papel ou no carro. Verifique e limpe o caminho do papel, se necessário.51.1:10 - Falha no sensor da tampa do cartucho de tinta. (Part Number: CQ890-67028)55:10 - Reinicie a impressora.59.2:19 - Erro de sensor da tampa de acesso dos cartuchos, geralmente esse erro aparece quando troca a placa lógica e não troca esse sensor. O sensor e a placa são vinculados.79:04 - Reinicie a impressora. Se o problema persistir, atualize o firmware.85.1:10, 85.2:10 - Reinicie a impressora.87:10 - Pode haver um congestionamento de papel ou no carro. Verifique e limpe o caminho do papel, se necessário. Limpe também a faixa do codificador do cartucho.*Erros desconhecidos até o momento: Atenção: Esta lista foi criada segundo informações do fabricante, de usuários, técnicos e manuais que encontramos, qualquer divergência nos comunique, e se quiser adicionar mais alguma informação poste abaixo para atualizarmos a lista, um abraço a todos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julyosouza Posted May 20, 2020 Share Posted May 20, 2020 Em 24/05/2018 em 13:52, Suporte Técnico disse: 51.1:10 o problema que aparece no diagnostico é: there is a problem with the printer. call hp suppot and provide the following code: 51.1.10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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