Administrator Sulink Posted July 16, 2018 Administrator Share Posted July 16, 2018 Tópico em construção... Olá, Pessoal. Nesse post vou estar falando sobre o ERRO GERAL (General Error) ou Papel Encravado/Atolado (Paper Jam/Jammed) que por ventura pode vir a aparecer na sua impressora Epson.O que é o ERRO GERAL? Uma mensagem que aparece no visor da impressora ou no software (PC) quando a impressora não está funcionando corretamente.Por que aparece essa mensagem? Esse Erro Geral ou Papel Encravado/Atolado aparecerá quando: - A impressora não conseguir inicializar a auto-verificação, que é quando você liga ela. - Alguma peça ou componente está danificado. - Ou algo estiver atrapalhando a passagem do papel ou carro de impressão. Veja alguns prints com exemplo das mensagem de erro geral e papel encravado/atolado:Veja alguns exemplos de possíveis problemas e soluções: A princípio é isso, esperamos que este conteúdo tenha auxiliado a resolver o problema da sua impressora, e se mesmo assim não conseguiu resolver encaminhe sua impressora para uma Assistência Técnica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest carolina Posted June 25, 2019 Share Posted June 25, 2019 Boa tarde! quando todos as luzes liga e desligão juntas pode ser também um erro de placa ? minha Epson xp 214 fica nesta situação nem o carrinho sai do lugar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAULO SANTOS Posted June 27, 2019 Share Posted June 27, 2019 Bom dia Carolina. eu já peguei esse problema aqui na loja. Aconselho você fazer duas coisas, tenta girar o tracionador de papel, se ele estiver travado ela da esse erro do contrario pode ser placa. qualquer coisa me manda mensagem no whats que tento te explicar melhor (082) 99103-9804 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nei Posted July 11, 2020 Share Posted July 11, 2020 boa tarde, minha epson xp241 esta com o mesmo problema da Carolina, deu falta de cartucho preto, troquei botei um original, imprimi umas 10 copias e quando fui religar nao saiu mais disto, ja verifiquei tracionador e esta rodando, alavanca do papel, mas nao adianta, ligo e ela imediatamente pisca as luzes dos cartuchos, wifi e ligar, e nao faz nada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliocorrea Posted December 14, 2020 Share Posted December 14, 2020 Em 11/07/2020 em 16:36, Nei disse: boa tarde, minha epson xp241 esta com o mesmo problema da Carolina, deu falta de cartucho preto, troquei botei um original, imprimi umas 10 copias e quando fui religar nao saiu mais disto, ja verifiquei tracionador e esta rodando, alavanca do papel, mas nao adianta, ligo e ela imediatamente pisca as luzes dos cartuchos, wifi e ligar, e nao faz nada. Olá, a minha está assim, conseguiu resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts