Jump to content
  • 0

Tintas pigmentadas em impressoras EPSON

msnbrxd

Question

Boa noite aos usuários,

Atualmente faço impressões em um papel que só aceita receber tinta pigmentada original de impressoras com selo durabright da EPSON, mas ainda não testei as tintas pigmentadas da Sulink ou outras marcas.

Já fui informado que esta tinta (TX235W) se trata na verdade de tintas semi-pigmentada, e que a tinta pigmentada vendida em sites é diferente, mas tem qualidade próxima à original. 

Posso usar essas tintas em impressoras como L200, L395 e obter o mesmo resultado que consigo com a TX235w?

Minha outra dúvida é, existe diferença nas tintas vendidas pelas diversas lojas virtuais e ML? Alguém pode me fazer alguma recomendação?

Procurei por reviews de usuários de tintas pigmentadas SULINK, mas infelizmente não encontrei, e realmente estou inclinado a dar preferência a marca.

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

@msnbrxd, bom dia!

Eu aconselho sempre a usar as tintas originais para sua impressora ou de fabricantes de tinta de qualidade como Inktec (Inktec - Loja) ou da Sensient (Antiga Formulabs) que é distribuída aqui no Brasil pela FVInk. Estas são um pouco caras porém são tintas de boa qualidade para sua impressora. Já caí em tintas baratas e acabei tendo que jogar a minha Epson nova fora 😢. Sei que dói no bolso porém é melhor investir em uma de qualidade do que comprar pelo preço e ter que trocar cabeçote da impressora (que é caro) mais a mão-de-obra que quase me saiu o preço de uma nova.

Espero ter ajudado.