Administrador Sulink Postado Agosto 3, 2018 Administrador Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Visualizar Arquivo Firmware Canon MB2110 - Original (Arquivo Eeprom .bin) Arquivos de Firmware ".bin" da Multifuncional Canon Maxify MB2110 - Original.Atenção: Sempre faça um backup do seu "firmware.bin" atual. Verifique a foto da placa para ver se é idêntica a sua, caso seja diferente pode não funcionar. Identificação: L1 = Frente > Lado do USB > FirmwareL2 = Atrás > Contador de Páginas Requisitos: Gravador de Eprom 8 pinos + Software para Gravação. *Há modelos que só tem 1 Eprom, então só estará disponível 1 lado. Autor Suporte Técnico Enviado 02-08-2018 Categoria Firmwares (Técnico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Vilela Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 boa tarde, estou com o erro 6800 na minha MB2110 Canon já existe solução para esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galloinfoservice Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Bom dia, a impressora do meu cliente é uma Canon MB2110 mas ela esta com o erro 5012 que seria a firmware, porem ela esta com bulk. Esse firmware serviria para essa impressora com bulk? Ou precisaria ser uma firmware adaptada para os bulks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.