francisco cleiton oliveira carvalho Posted January 10, 2019 Share Posted January 10, 2019 boa noite caros usuarios da impressora canon g3100 estou com um problema na minha apareceu um erro chamado 5011 e nao encontrei nenhuma solução gostaria de saber se tem alguem que possa resolver esse problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Sulink Posted January 21, 2019 Administrator Share Posted January 21, 2019 Olá, Francisco. Esse problema está relacionado com o scanner, da uma olhada nessa parte, pega de outra impressora e testa na sua pra ver se é isso mesmo, se sim, aí vai ter de tentar identificar o que está ruim no seu scanner. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Elisangela Amaica Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Desligue a impressora, aperte os botões Power e cancelar/parar ao mesmo tempo, solte o botão parar e mantenha o Power pressionado, agora aperte quatro vezes o botão parar e solte os dois botões. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Joi Corrêa Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 Em 13/09/2019 em 14:56, Elisangela Amaica disse: Desligue a impressora, aperte os botões Power e cancelar/parar ao mesmo tempo, solte o botão parar e mantenha o Power pressionado, agora aperte quatro vezes o botão parar e solte os dois botões. obrigado me ajudou muito com o erro 5200 da canon mg 3110 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Miguel Jonathan Posted October 24, 2019 Share Posted October 24, 2019 Veja se resolve pesquisando o erro nesta página: https://ugp01.c-ij.com/ij/webmanual/Manual/All/G3010 series/PT/NTR/ntr_t_07_01_c.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Abraão Serpa Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 Estou com o erro 5011, esse software de reset soluciona esse erro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 João Carlos de Souza Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 Em 13/09/2019 em 14:56, Elisangela Amaica disse: Desligue a impressora, aperte os botões Power e cancelar/parar ao mesmo tempo, solte o botão parar e mantenha o Power pressionado, agora aperte quatro vezes o botão parar e solte os dois botões. Grato me ajudou muito na minha g3100!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diegofloripa Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 Em 13/09/2019 em 14:56, Elisangela Amaica disse: Desligue a impressora, aperte os botões Power e cancelar/parar ao mesmo tempo, solte o botão parar e mantenha o Power pressionado, agora aperte quatro vezes o botão parar e solte os dois botões. Obrigado, deu certo pra mim, agradeço muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
francisco cleiton oliveira carvalho
boa noite caros usuarios da impressora canon g3100 estou com um problema na minha apareceu um erro chamado 5011 e nao encontrei nenhuma solução gostaria de saber se tem alguem que possa resolver esse problema?
7 answers to this question
Recommended Posts