tenho 02 HP T120 (2018) instalei o bulk nelas há uns 06 meses atras, e hoje (15/01/2019)estou tendo problemas com os cartuchos originais que vieram com ela e nos quais eu fiz o corte para o bulk etc...
fica mostrando a mensagem: ''CARTUCHO AUSENTE OU DANIFICADO´´ coloquei 04 cartuchos originais cheios e mesmo assim a mensagem continua.
ja na outra impressora o problema é outro, : desde que comprei e instalei o bulk nos cartuchos setup etc... a impressao vem com problemas, no inicio era no preto que falhava, tive tanto problema que tive que trocar a cabeça, feito isso o problema mudou de cor, agora é no amarelo, que ora vem 100% na impressao de verificaçao,ora vem com falhas, dai faço a limpeza e no 2º ciclo fica 100%.
antes que alguem pergunte qual é a tinta, na outra t120 nao tenho problemas desse tipo. a mesma sempre imprimiu 100% desde o inicio,(TINTAS INKTEC.preto pigmentada, coloridas corante)
as cabeças de impressao ja estao jumpeadas(solda) o curioso é que a impressao sai falhada em alguns tons de impressao(tipo um amarelo clarinho sai falhado, mas o amarelo forte sai100%)
dai faço uma verificaçao de qualidade de impressao e sai 100% ,confesso que estou confuso.
exposto os meus 02 problemas, pergunto a voces será que estou com problemas de firmware,driver,downgrade de firmware ou qualquer outro tipo de trava que a HP tenha implantado nessas impressoras(via firmware 2018)
o que fazer? comprei 04 cartuchos recarregaveis com chip full(ainda nao chegaram) será que vai resolver?
Question
FRAI
ola boa tarde!
tenho 02 HP T120 (2018) instalei o bulk nelas há uns 06 meses atras, e hoje (15/01/2019)estou tendo problemas com os cartuchos originais que vieram com ela e nos quais eu fiz o corte para o bulk etc...
fica mostrando a mensagem: ''CARTUCHO AUSENTE OU DANIFICADO´´ coloquei 04 cartuchos originais cheios e mesmo assim a mensagem continua.
ja na outra impressora o problema é outro, : desde que comprei e instalei o bulk nos cartuchos setup etc... a impressao vem com problemas, no inicio era no preto que falhava, tive tanto problema que tive que trocar a cabeça, feito isso o problema mudou de cor, agora é no amarelo, que ora vem 100% na impressao de verificaçao,ora vem com falhas, dai faço a limpeza e no 2º ciclo fica 100%.
antes que alguem pergunte qual é a tinta, na outra t120 nao tenho problemas desse tipo. a mesma sempre imprimiu 100% desde o inicio,(TINTAS INKTEC.preto pigmentada, coloridas corante)
as cabeças de impressao ja estao jumpeadas(solda) o curioso é que a impressao sai falhada em alguns tons de impressao(tipo um amarelo clarinho sai falhado, mas o amarelo forte sai100%)
dai faço uma verificaçao de qualidade de impressao e sai 100% ,confesso que estou confuso.
exposto os meus 02 problemas, pergunto a voces será que estou com problemas de firmware,driver,downgrade de firmware ou qualquer outro tipo de trava que a HP tenha implantado nessas impressoras(via firmware 2018)
o que fazer? comprei 04 cartuchos recarregaveis com chip full(ainda nao chegaram) será que vai resolver?
peço ajuda amigos!!!
Link to comment
Share on other sites
4 answers to this question
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.