Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
FRAI

Problema com HP T120

Pergunta

ola boa tarde!  

 

tenho 02 HP  T120 (2018) instalei o bulk nelas há uns 06 meses atras, e hoje (15/01/2019)estou tendo problemas com os cartuchos originais que vieram com ela e nos quais eu fiz o corte para o bulk etc...

fica mostrando a mensagem: ''CARTUCHO AUSENTE OU DANIFICADO´´ coloquei 04 cartuchos originais cheios e mesmo assim a mensagem continua.

 

ja na outra impressora o problema é outro, : desde que comprei e instalei o bulk nos cartuchos setup etc... a impressao vem com problemas, no inicio era no preto que falhava, tive tanto problema que tive que trocar a cabeça, feito isso o problema mudou de cor, agora é no amarelo, que ora vem 100% na impressao de verificaçao,ora vem com falhas, dai faço a limpeza  e no 2º ciclo fica 100%.

antes que alguem pergunte qual é a tinta, na outra t120 nao tenho problemas desse tipo. a mesma sempre imprimiu 100% desde o inicio,(TINTAS INKTEC.preto pigmentada, coloridas corante)

as cabeças de impressao ja estao jumpeadas(solda) o curioso é que a impressao sai falhada em alguns tons de impressao(tipo um amarelo clarinho sai falhado, mas o amarelo forte sai100%)

dai faço uma verificaçao de qualidade de impressao e sai 100% ,confesso que estou confuso.

 

exposto os meus 02 problemas, pergunto a voces será que estou com problemas de firmware,driver,downgrade de firmware ou qualquer outro tipo de trava que a HP tenha implantado nessas impressoras(via firmware 2018)

o que fazer? comprei 04 cartuchos recarregaveis com chip full(ainda nao chegaram) será que vai resolver?

peço ajuda amigos!!!

 

 

 

Editado por FRAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A primeira que você já trocou por cartuchos novos e não reconhece mesmo assim é algum defeito na placa lógica, já tivemos esse caso aqui e só resolveu trocando a placa lógica, e infelizmente não descobrimos o que estraga na placa lógica para poder reparar, somente trocamos a placa.
 

Esse problema de falhar com mais claro e ficar bom com escuro já tivemos aqui na loja, e era a tinta, esgota e guarda num frasco, aí lava bem e coloca tinta nova pra testar, se resolver era isso, se não resolver volta a tinta que você guardou, já fizemos várias vezes isso aqui, e já aconteceu da tinta que estava na impressora estar ruim, e nós termos acabado de encher, e porque estava ruim? porque no cartucho estava ruim, aí não adianta nada colocar tinta nova sem lavar, pois as vezes no cartucho que acabou ficando contaminada/estragada, é tudo questão de testar, ou seja, testa aí.

Não é firmware, driver, downgrade ou trava, é algo físico (na primeira impressora é a placa lógica e na segunda pode ser a tinta, ou o cabeçote com as membranas estouradas, ou os cartuchos com a bolsa de ar estourada, ou entrando ar por alguma conexão, enfim, tem que testar). E infelizmente o cartucho recarregável não será a solução para os seus problemas, e segundo nossa experiência aqui você só terá mais problemas ainda com esses cartuchos transparentes recarregáveis (modelo grande sem bolsa de ar).

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso, Política de Privacidade e Regras.