Contato .plottersul Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 Ola colegas do forum ,,estou com uma Elgin/canon mg 3610 com este erro ao imprimir 6900 ,,alguem tem alguma informação ou pode me passar o manual técnico dela ,,muito obrigado !!! Deus abençõe a todos . ==>> contato.plottersul@gmail.com Nei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Contato .plottersul Posted March 26, 2019 Author Share Posted March 26, 2019 Agora, Rodnei A da Rosa disse: Ola colegas do forum ,,estou com uma Elgin/canon mg 3610 com este erro ao imprimir 6900 ,,alguem tem alguma informação ou pode me passar o manual técnico dela ,,na lista de erros da canon no forum ,não tem este erro ,,muito obrigado !!! Deus abençõe a todos . ==>> contato.plottersul@gmail.com Nei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Contato .plottersul Posted March 26, 2019 Author Share Posted March 26, 2019 na lista de erros canon do forum não acheu este erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marcelo aries Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 erro 6900 tambem esta aparecendo pra mim, porem vi que esse erro é desconhecido ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Maicon Souza Posted May 3, 2022 Share Posted May 3, 2022 achei isso: Um erro 6900 indica que você está operando uma versão de software fora do estado que passou do EOL (fim da vida útil) ou seja tem que regravar a bios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Contato .plottersul
Ola colegas do forum ,,estou com uma Elgin/canon mg 3610 com este erro ao imprimir 6900 ,,alguem tem alguma informação ou pode me passar o manual técnico dela ,,muito
obrigado !!! Deus abençõe a todos .
==>> contato.plottersul@gmail.com
Nei
4 answers to this question
Recommended Posts