Ir para conteúdo
  • 0

Epson L355 Luz de tinta piscando


andrea karla

Pergunta

Boa tarde a todos. Tenho uma Epson L355 que já fiz de tudo para que ela resetasse os níveis de tinta (pois já abasteci) e não consigo, a luz continua lá piscando. Entrei no tutorial da Sulink baixei o WICResetter fiz tido direitinho, mas quando vou ver os nives da tinta diz isso:  Status    Printer is ready to print    Cyan    Unavailable    Magenta    Unavailable    Yellow  Unavailable    Black    Unavailable , Porém todos estão cheios?  Será pq as tintas que utilizo não são originais?  Cheguei nesta opção e parei. Me ajudem pois fiz a recarga e a luz não para de piscar nuncaaaaa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 13/04/2019 em 13:32, andrea karla disse:

Boa tarde a todos. Tenho uma Epson L355 que já fiz de tudo para que ela resetasse os níveis de tinta (pois já abasteci) e não consigo, a luz continua lá piscando. Entrei no tutorial da Sulink baixei o WICResetter fiz tido direitinho, mas quando vou ver os nives da tinta diz isso:  Status    Printer is ready to print    Cyan    Unavailable    Magenta    Unavailable    Yellow  Unavailable    Black    Unavailable , Porém todos estão cheios?  Será pq as tintas que utilizo não são originais?  Cheguei nesta opção e parei. Me ajudem pois fiz a recarga e a luz não para de piscar nuncaaaaa......

 

1 - Me corrija se eu estiver enganado, a impressora ainda está imprimindo ( se SIM ), ela apenas está avisando que o nível está perto de ser verificado.

2 -  Quando a luz ficar vermelha sem piscar, basta clicar 5 vezes consecutivas o botão de cancelar, a luz vai apagar e ela vai fazer o processo de verificação.

3 - A epson L355 não necessita de código de tinta para reconhecer o nível de tinta, para ela tanto faz se é original ou compatível.

4 - Esse tipo de informação está contida no manual de usuário da epson. ( Mas, estamos aqui para tentar ajudar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Jullyana Diniz disse:

Minha Epson L355 não estava imprimindo e a luz da tinta está piscando, lavei almofadas e fiz reset e mesmo assim a luz continua a piscar e sem imprimir. O que posso fazer para tentar sanar esse problema?

Faça um pequeno vídeo do erro ( para ficar mais claro ), porque a resposta já foi dada acima.

Em alguns casos, depois de clicar 5 vezes, é preciso segurar uns 5 segundos.

PS: Aviso de verificação de tinta é diferente de bloqueio por contagem de pagina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Fábio_PB disse:

Faça um pequeno vídeo do erro ( para ficar mais claro ), porque a resposta já foi dada acima.

Em alguns casos, depois de clicar 5 vezes, é preciso segurar uns 5 segundos.

PS: Aviso de verificação de tinta é diferente de bloqueio por contagem de pagina.

Obrigada pela atenção e disponibilidade.

Consegui resolver, provavelmente foi um erro no sensor da tinta (segundo o atendente da epson).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia! A minha impressora, após troca tinta, faz a impressão sem nenhuma tinta.  Quando tento fazer os procedimentos de manutenção: Verificação de tinta ou Limpeza de cabeçotes, ela apresenta erro de Atolamento. As leds dos botões: Wifi,Liga e Desliga, Tinta e Papel; ficam piscando. Para funcionar, tenho que desligar na tomada. Ligo novamente, tento fazer a mistura das tintas e novamente apresenta erro.  Ja verifiquei e não há nenhum atolamento.  Também, já fiz a aspiração da tinta pela entrada do cabeçote, com seringa, mais a impressão está péssima. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.