Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
  • 0
andrea karla

Epson L355 Luz de tinta piscando

Question

Boa tarde a todos. Tenho uma Epson L355 que já fiz de tudo para que ela resetasse os níveis de tinta (pois já abasteci) e não consigo, a luz continua lá piscando. Entrei no tutorial da Sulink baixei o WICResetter fiz tido direitinho, mas quando vou ver os nives da tinta diz isso:  Status    Printer is ready to print    Cyan    Unavailable    Magenta    Unavailable    Yellow  Unavailable    Black    Unavailable , Porém todos estão cheios?  Será pq as tintas que utilizo não são originais?  Cheguei nesta opção e parei. Me ajudem pois fiz a recarga e a luz não para de piscar nuncaaaaa......

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
Em 13/04/2019 em 13:32, andrea karla disse:

Boa tarde a todos. Tenho uma Epson L355 que já fiz de tudo para que ela resetasse os níveis de tinta (pois já abasteci) e não consigo, a luz continua lá piscando. Entrei no tutorial da Sulink baixei o WICResetter fiz tido direitinho, mas quando vou ver os nives da tinta diz isso:  Status    Printer is ready to print    Cyan    Unavailable    Magenta    Unavailable    Yellow  Unavailable    Black    Unavailable , Porém todos estão cheios?  Será pq as tintas que utilizo não são originais?  Cheguei nesta opção e parei. Me ajudem pois fiz a recarga e a luz não para de piscar nuncaaaaa......

 

1 - Me corrija se eu estiver enganado, a impressora ainda está imprimindo ( se SIM ), ela apenas está avisando que o nível está perto de ser verificado.

2 -  Quando a luz ficar vermelha sem piscar, basta clicar 5 vezes consecutivas o botão de cancelar, a luz vai apagar e ela vai fazer o processo de verificação.

3 - A epson L355 não necessita de código de tinta para reconhecer o nível de tinta, para ela tanto faz se é original ou compatível.

4 - Esse tipo de informação está contida no manual de usuário da epson. ( Mas, estamos aqui para tentar ajudar )

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Minha Epson L355 não estava imprimindo e a luz da tinta está piscando, lavei almofadas e fiz reset e mesmo assim a luz continua a piscar e sem imprimir. O que posso fazer para tentar sanar esse problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, Jullyana Diniz disse:

Minha Epson L355 não estava imprimindo e a luz da tinta está piscando, lavei almofadas e fiz reset e mesmo assim a luz continua a piscar e sem imprimir. O que posso fazer para tentar sanar esse problema?

Faça um pequeno vídeo do erro ( para ficar mais claro ), porque a resposta já foi dada acima.

Em alguns casos, depois de clicar 5 vezes, é preciso segurar uns 5 segundos.

PS: Aviso de verificação de tinta é diferente de bloqueio por contagem de pagina.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, Fábio_PB disse:

Faça um pequeno vídeo do erro ( para ficar mais claro ), porque a resposta já foi dada acima.

Em alguns casos, depois de clicar 5 vezes, é preciso segurar uns 5 segundos.

PS: Aviso de verificação de tinta é diferente de bloqueio por contagem de pagina.

Obrigada pela atenção e disponibilidade.

Consegui resolver, provavelmente foi um erro no sensor da tinta (segundo o atendente da epson).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom dia! A minha impressora, após troca tinta, faz a impressão sem nenhuma tinta.  Quando tento fazer os procedimentos de manutenção: Verificação de tinta ou Limpeza de cabeçotes, ela apresenta erro de Atolamento. As leds dos botões: Wifi,Liga e Desliga, Tinta e Papel; ficam piscando. Para funcionar, tenho que desligar na tomada. Ligo novamente, tento fazer a mistura das tintas e novamente apresenta erro.  Ja verifiquei e não há nenhum atolamento.  Também, já fiz a aspiração da tinta pela entrada do cabeçote, com seringa, mais a impressão está péssima. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.