Ir para conteúdo
  • 1

Luzes da minha impressora piscando


Thaís Sant'Ana Sousa

Pergunta

Olá! A exatamente uma semana minha impressora Epson L395 começou a piscar todas as luzes existentes no painel. A princípio tentei desligar o cabo de força não dando certo no início, porém depois ela voltou a funcionar e consegui realizar minhas atividades. Quando foi a noite apresentou o mesmo problema. Assisti vários tutoriais do que poderia ser e um deles me ensinou a tirar e lavar as esponjas. Fiz isso, mas sem sucesso. Depois chamei uma pessoa que entendi do assunto e ele veio aqui em casa quando estava pra desistir ela voltou a funcionar. Imprime, tirei xerox novamente, mas ao desligar ela não voltou a piscar as luzes novamente. Eu e meu esposo mexemos nela de novo, até que apagou as luzes e ele aproveitou para fazer o reset por meio de tutoriais no YouTube. Deu super certo e pensávamos que agora estava tudo bem. Porém, hoje ao ligar novamente a impressora continua piscando as luzes do painel. Eu já não sei mais o que faça com ela, por favor, me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é algo muito comum de acontecer.

Quase todos os erros em epson acende todas as luzes.

Seja por algo que cai dentro da impressora, pela parte aonde entra o papel, e fica nas engrenagens, pois quando tenta tracionar, hora vai funciona, outras vezes não.

Outra coisa que acontece e um pequeno disco lateral do tracionador, chamado de disco encode, ele quando fica sujo, costuma da esse tipo de erro.

Existe também um rolamento embaixo do tracionador que auxilia no puxar do papel, que quando está com a mola danificada causa esse erro.

Em casos muito comum isso acontece de pois de engasgar papel e a pessoa puxar, tirando o sensor do lugar.

Mais fácil é levar a um técnico de confiança, que não vai lhe enrolar.

Quanto mais mexer sem saber, mais fácil de colocar a epson á perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.