Jump to content
  • 0

Recarga cartucho Hp 662 / 664

soccol

Question

Olá galera beleza  ? Tranquilo ?  Seguinte.  Sempre recarreguei cartuchos em casa para economizar, mas desde o ano passado pra cá , parece que não acerto mais.

Comprei a tinta preta pigmentada para cartucho hp 662 e 662. Mas imprimi 2x e depois não imprimi mais .  Recarrego pra mim e pra minha mãe.

Uns dizem que a tinta pigmentada  se fica um tempo sem imprimir entope .  Mas foi questão de imprimir 1 folha e na 2 folha já não imprimiu.

Isso pode ser porque ficou AR dentro do cartucho ,ou pode ser a tinta pigmentada  e deve se usar a preta corante ?

Se alguém puder me salvar, pois vou ter um treco de tanto estresse .

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá.

Primeiro, cartuchos de esponja como, 122/662/664 entre outros, não indicado utilizar tinta pigmentada ( Aqui na loja só encho com tinta corante ).

Segundo, mesmo usando tinta corante é preciso puxar a tinta na lamina, ou usar um sugador, ( Na falta, você pode usar o Snapfill ).

Se tiver um pouco de habilidade manual, pode fazer um sugador com motor de nebulizador velho ou motor pequeno de geladeira. ( Barato e fácil ).

• 0
7 horas atrás, Fábio_PB disse:

Olá.

Primeiro, cartuchos de esponja como, 122/662/664 entre outros, não indicado utilizar tinta pigmentada ( Aqui na loja só encho com tinta corante ).

Segundo, mesmo usando tinta corante é preciso puxar a tinta na lamina, ou usar um sugador, ( Na falta, você pode usar o Snapfill ).

Se tiver um pouco de habilidade manual, pode fazer um sugador com motor de nebulizador velho ou motor pequeno de geladeira. ( Barato e fácil ).

Olá tudo bem ? É recomendado então tinta PRETA CORANTE, isso ?   E porque não tinta preta pigmentada ? Essas da hp original são tinta preta pigmentada ? 

Tu diz puxar a tinta na lamina para tirar o AR , correto ? 

E qual tinta preta corante recomenda, . Faço recarga  somente pra mim. 

Ambos cartuchos eu acabei abrindo.. E nunca se deve abrir né.. Somente tirar o adesivo para recarregar nos furores, correto ?