Ir para conteúdo
  • 0

Recarga cartucho Hp 662 / 664


soccol

Pergunta

Olá galera beleza  ? Tranquilo ?  Seguinte.  Sempre recarreguei cartuchos em casa para economizar, mas desde o ano passado pra cá , parece que não acerto mais.

 

Comprei a tinta preta pigmentada para cartucho hp 662 e 662. Mas imprimi 2x e depois não imprimi mais .  Recarrego pra mim e pra minha mãe.

Uns dizem que a tinta pigmentada  se fica um tempo sem imprimir entope .  Mas foi questão de imprimir 1 folha e na 2 folha já não imprimiu.

 

Isso pode ser porque ficou AR dentro do cartucho ,ou pode ser a tinta pigmentada  e deve se usar a preta corante ?

Se alguém puder me salvar, pois vou ter um treco de tanto estresse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

Primeiro, cartuchos de esponja como, 122/662/664 entre outros, não indicado utilizar tinta pigmentada ( Aqui na loja só encho com tinta corante ).

Segundo, mesmo usando tinta corante é preciso puxar a tinta na lamina, ou usar um sugador, ( Na falta, você pode usar o Snapfill ).

Se tiver um pouco de habilidade manual, pode fazer um sugador com motor de nebulizador velho ou motor pequeno de geladeira. ( Barato e fácil ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Fábio_PB disse:

Olá.

Primeiro, cartuchos de esponja como, 122/662/664 entre outros, não indicado utilizar tinta pigmentada ( Aqui na loja só encho com tinta corante ).

Segundo, mesmo usando tinta corante é preciso puxar a tinta na lamina, ou usar um sugador, ( Na falta, você pode usar o Snapfill ).

Se tiver um pouco de habilidade manual, pode fazer um sugador com motor de nebulizador velho ou motor pequeno de geladeira. ( Barato e fácil ).

 Olá tudo bem ? É recomendado então tinta PRETA CORANTE, isso ?   E porque não tinta preta pigmentada ? Essas da hp original são tinta preta pigmentada ? 

Tu diz puxar a tinta na lamina para tirar o AR , correto ? 

E qual tinta preta corante recomenda, . Faço recarga  somente pra mim. 

Ambos cartuchos eu acabei abrindo.. E nunca se deve abrir né.. Somente tirar o adesivo para recarregar nos furores, correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.