Ela liga normalmente. É reconhecida pelo Windows 10. O programas a reconhecem. Porém, quando confirmo uma impressão o assistente de impressão apresenta os cartuchos todos "acinzentados", como não existissem. Achando que fosse defeito na placa do suporte dos cartuchos do Bulk Ink, fiz a substituição do mesmo, no entanto, o problema persiste. É como se fosse algo danificado na cabeça de impressão que não aceito o comando para impressão. Digo isto, pois os demais componentes estão funcionando normalmente. Por exemplo, quando entro no assistente de impressão para efetuar limpeza ou ajuste nas cabeças, funciona normalmente. O problema é quando envio algum documento para impressão, não acontece nada.
Question
PCVCPAULO
Olá! Tenho uma Epson TX105 com Bulk Ink.
Ela liga normalmente. É reconhecida pelo Windows 10. O programas a reconhecem. Porém, quando confirmo uma impressão o assistente de impressão apresenta os cartuchos todos "acinzentados", como não existissem. Achando que fosse defeito na placa do suporte dos cartuchos do Bulk Ink, fiz a substituição do mesmo, no entanto, o problema persiste. É como se fosse algo danificado na cabeça de impressão que não aceito o comando para impressão. Digo isto, pois os demais componentes estão funcionando normalmente. Por exemplo, quando entro no assistente de impressão para efetuar limpeza ou ajuste nas cabeças, funciona normalmente. O problema é quando envio algum documento para impressão, não acontece nada.
O que será que pode estar acontecendo?
Link to comment
Share on other sites
3 answers to this question
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.