Jump to content
  • 0

HP 7110 - Falha no Dispositivo

DenyseDuarte

Question

Bom dia pessoal! 

Tenho uma HP 7110 instalei um Bulk Ink. Ela estava funcionando direitinho a quase 1 ano. Começou a piscar a luz de alerta dos cartuchos, mas era só clicar no botão que imprimia normal. Mas de dois dias pra cá ela ta piscando o alerta do cartucho preto e no aplicativo da impressora aparece falha no dispositivo.  

Como posso fazer para resolver. Aqui em São Luís-Ma, não consegui nenhuma assistência que resolvesse meu problema.

Falha HP.jpg

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá@DenyseDuarte Eu tenho uma HP 7612 que o sistema é semelhante ao da HP 7110. Recentemente tive um problema semelhante ao seu. No meu caso resolvi trocando a correia do tracionador de papel que, a meu ver, não estava folgada, mas como eu vi muita gente falando nos vídeos que pesquisei que o problema era a correia que poderia estar folgada, então troquei. Poderia apenas ter apertado, mas preferi trocar logo, pra não correr o risco de ter que abri-la novamente para trocar. Outra possibilidade para o seu caso é o cartucho ter dado problema. Neste caso, é necessário colocar outro cartucho no lugar pra testar, pode ser ele, o problema todo.

• 0

Boa noite! Também acho que pode ser o cartucho. Achei um post no YouTube falando isso... pra testar com um cartucho novo e original. O problema é que esses cartuchos são super caros e estou pensando em comprar um cartucho novo e na hora o problema ser outro. 😪

Obrigada pela atenção!