Tereza Cristina Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 Boa tarde, A impressora esta falhando a impressão do bulking preto, ja fiz todas as limpezas recomendadas, mas o preto não funciona corretamente. Vocês podem me orientar em como posso proceder? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Sulink Posted June 11, 2019 Administrator Share Posted June 11, 2019 Olá, Tereza. Tem que tentar pressurizar os cartuchos/cartuchos conforme esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6TTxgDKY8Tc&t=2s, se não resolver aí precisa trocar os cartuchos/cabeçote, pois deve estar gasto ou entupido, só se atente ao detalhe que as vezes a tinta também pode estar ruim, estragou, então recomendo lavar e colocar tinta nova para usar o novo cabeçote, assim evita problemas. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tereza Cristina
Boa tarde,
A impressora esta falhando a impressão do bulking preto, ja fiz todas as limpezas recomendadas, mas o preto não funciona corretamente.
Vocês podem me orientar em como posso proceder?
1 answer to this question
Recommended Posts