Olá, caros amigos, estou com uma bela dor de cabeça.
Eu já tenho a Multifuncional Canon Prixma E481 desde Março de 2018, quando acabou a tinta do cartucho, escolhi por recarregar elas, com tinha que comprei no mercado livre.
De boa, funciona normal, já recarreguei 3 vezes.
A questão é que quando acaba a tinta, aparece o erro para verificar o Cartucho Preto, Código 1401.
Quando ocorre isso, tenho que resetar o nível de tinta diretamente pressionando uma combinação de botões. Porém não me lembro.
Tentei Segurar o STOP por 10 Segundos
Tentei Segurar o STOP e o RETURN por 10 Segundos
Tentei Pressionar o STOP e o botão de Desligar por 10 Segundos
Tentei a opção de Segurar o Botão STOP com a máquina desligada, e pressionar o Botão de Ligar, Soltar o Botão STOP e depois pressionar o mesmo 5 vezes
Nenhuma das Opções Resolve, o pior é que, sempre esqueço a combinação das teclas.
HELP
Aqui está o Vídeo de Minha Máquina caso queiram saber como é...
Question
urbano.bano
Olá, caros amigos, estou com uma bela dor de cabeça.
Eu já tenho a Multifuncional Canon Prixma E481 desde Março de 2018, quando acabou a tinta do cartucho, escolhi por recarregar elas, com tinha que comprei no mercado livre.
De boa, funciona normal, já recarreguei 3 vezes.
A questão é que quando acaba a tinta, aparece o erro para verificar o Cartucho Preto, Código 1401.
Quando ocorre isso, tenho que resetar o nível de tinta diretamente pressionando uma combinação de botões. Porém não me lembro.
Tentei Segurar o STOP por 10 Segundos
Tentei Segurar o STOP e o RETURN por 10 Segundos
Tentei Pressionar o STOP e o botão de Desligar por 10 Segundos
Tentei a opção de Segurar o Botão STOP com a máquina desligada, e pressionar o Botão de Ligar, Soltar o Botão STOP e depois pressionar o mesmo 5 vezes
Nenhuma das Opções Resolve, o pior é que, sempre esqueço a combinação das teclas.
HELP
Aqui está o Vídeo de Minha Máquina caso queiram saber como é...
https://www.youtube.com/watch?v=twoVOcDmMes
1 answer to this question
Recommended Posts