Ir para conteúdo
  • 0

Resetar Nível de Tinta - Canon Prixma E481


urbano.bano

Pergunta

Olá, caros amigos, estou com uma bela dor de cabeça.

Eu já tenho a Multifuncional Canon Prixma E481 desde Março de 2018, quando acabou a tinta do cartucho, escolhi por recarregar elas, com tinha que comprei no mercado livre.

De boa, funciona normal, já recarreguei 3 vezes.

A questão é que quando acaba a tinta, aparece o erro para verificar o Cartucho Preto, Código 1401.

Quando ocorre isso, tenho que resetar o nível de tinta diretamente pressionando uma combinação de botões. Porém não me lembro.

 

Tentei Segurar o STOP por 10 Segundos

Tentei Segurar o STOP e o RETURN por 10 Segundos

Tentei Pressionar o STOP e o botão de Desligar por 10 Segundos

Tentei a opção de Segurar o Botão STOP com a máquina desligada, e pressionar o Botão de Ligar, Soltar o Botão STOP e depois pressionar o mesmo 5 vezes

Nenhuma das Opções Resolve, o pior é que, sempre esqueço a combinação das teclas. 

 

HELP

 

Aqui está o Vídeo de Minha Máquina caso queiram saber como é...

 

https://www.youtube.com/watch?v=twoVOcDmMes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Olá, Urbano.
No caso o erro 1401 é quando o cartucho está na posição errada, ou não pode ser reconhecido ou está queimado, ou seja, não adianta reset.
Seria o "reset"quando esta com os erros 
1600 / 1608 / 1660 / 1683 / 1686 / 1688 / 1755 , que é aviso de cartucho sem tinta - Resetar segurando o botão Stop por mais de 5 segundos.
Para confirmar, tem que testar esse seu cartucho em outra impressora e pegar outro cartucho que saiba que está bom e testar na sua impressora.
Aqui nesse link temos uma lista com os erros e soluções: 
https://forumsulink.com.br/topic/379-lista-com-possíveis-erros-e-soluções-nas-impressoras-canon/.
Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.