Manuel Graça Posted August 11, 2019 Share Posted August 11, 2019 E possivel iniciar uma impressora 8710 pela primeira vez sem o cartucho setup ? O meu cartucho setup quebrou e não consigo iniciar a máquina com um cartucho normal (não xl) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fábio_PB Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 16 horas atrás, Manuel Graça disse: E possivel iniciar uma impressora 8710 pela primeira vez sem o cartucho setup ? O meu cartucho setup quebrou e não consigo iniciar a máquina com um cartucho normal (não xl) Apenas Cartucho Setup ou chip Full... Quando você diz cartucho quebrou, você quer dizer que não encaixa mais, ou o chip queimou? porque se o chip estiver bom, remover e colocar em outro cartucho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Manuel Graça Posted August 12, 2019 Author Share Posted August 12, 2019 5 horas atrás, Fábio_PB disse: Apenas Cartucho Setup ou chip Full... Quando você diz cartucho quebrou, você quer dizer que não encaixa mais, ou o chip queimou? porque se o chip estiver bom, remover e colocar em outro cartucho. Já me desfiz do cartucho setup Pode funcionar com um cartucho de uma impressora identifica/com o mesmo número de referência? Ou tem uma outra solução? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fábio_PB Posted August 14, 2019 Share Posted August 14, 2019 Em 12/08/2019 em 18:36, Manuel Graça disse: Já me desfiz do cartucho setup Pode funcionar com um cartucho de uma impressora identifica/com o mesmo número de referência? Ou tem uma outra solução? Nesse caso, apenas chip full. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Manuel Graça
3 answers to this question
Recommended Posts