Jump to content
  • 0

[RESOLVIDO/SOLVED] Impressora XP-241 não reconhece firmware sem chip - Falha Leitura -1

danilo inacio

Question

Minha xp 241 com bulk ink foi atualizada por acidente.
Fiz todos os procedimentos, baixei a firmware realizei o downgrade, quando abro o software para inserir o código de ativação ela me retorna um erro.
pesquisei aqui no site e me falava que era firmware.
Ja refis varias e varis vezes mas nada dela reconhecer o código de ativação o erro sempre persiste.

impressora epson Xp 241
sistema bulk ink com código  gerado por key de ativação

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Administrator
Em 08/01/2020 em 17:48, danilo inacio disse:

Minha xp 241 com bulk ink foi atualizada por acidente.
Fiz todos os procedimentos, baixei a firmware realizei o downgrade, quando abro o software para inserir o código de ativação ela me retorna um erro.
pesquisei aqui no site e me falava que era firmware.
Ja refis varias e varis vezes mas nada dela reconhecer o código de ativação o erro sempre persiste.

impressora epson Xp 241
sistema bulk ink com código  gerado por key de ativação

Nesse vídeo aqui explicamos como fazer o procedimento, assista ele por favor, se atentando a 2 detalhes: *Firmware deve ser o mais recente baixado aqui no site e **A impressora tem que estar ligada normal, não vai mais colocar em modo update/downgrade.

Abraço!

• Like 1

• 0

Estranho, já fiz varias impressoras 241 s/ chip, e até agora nenhuma deu errado, mesmo quando os clientes atualiza, consigo fazer voltar, sempre guardo o código de reativação de cada uma.

Verifica com o ativador, se está tudo ok,.

Posta um print com a versão e o procedimento que você está fazendo.

• 0
11 horas atrás, Suporte Técnico disse:

Nesse vídeo aqui explicamos como fazer o procedimento, assista ele por favor, se atentando a 2 detalhes: *Firmware deve ser o mais recente baixado aqui no site e **A impressora tem que estar ligada normal, não vai mais colocar em modo update/downgrade.

Abraço!

Obrigado, realizei o novo procedimento, impressora voltou a funcionar perfeitamente. obrigado.

• 0
Em 15/01/2020 em 09:52, Fábio_PB disse:

Estranho, já fiz varias impressoras 241 s/ chip, e até agora nenhuma deu errado, mesmo quando os clientes atualiza, consigo fazer voltar, sempre guardo o código de reativação de cada uma.

Verifica com o ativador, se está tudo ok,.

Posta um print com a versão e o procedimento que você está fazendo.

Sim, tenho o código de ativação salvo, o video acima ajudou e já esta ativa novamente.
obrigado.