Jump to content

Tutorial - Dica Simples e Rápida para Limpeza de Cabeçotes EPSON

Recommended Posts

• Administrator

Tutorial - Dica Simples e Rápida para Limpeza de Cabeçotes EPSON

Apresentação: Olá membros do Fórum Sulink, nesse vídeo tutorial vamos mostrar uma dica que pode ajudar no procedimento para desentupir os Cabeçotes Epson.

Em que situações utilizar e para que serve: Quando sua impressora apresenta falhas de impressão devido ao cabeçote entupido.

Link dos produtos utilizados:

Kit para Limpeza de Cabeçotes Epson

Vídeo:

Bom.dia. a tinta azul da minha Epson xp214 estava falhando.e após vários procedimentos não adiantou como já tem um tempo que possuo a impressora me foi sugerido comprar a cabeça.de impressão. Então eu comprei uma cabeça nova fiz a instalação ela imprimiu corretamente todas as cores. Mas está riscando.e manchando a cor preta já fiz alguns procedimentos como.puxar a tinta dos cartuchos. E ela continua com falha em todas as cores. Peço ajuda.

• Administrator
10 horas atrás, suelen disse:

Bom.dia. a tinta azul da minha Epson xp214 estava falhando.e após vários procedimentos não adiantou como já tem um tempo que possuo a impressora me foi sugerido comprar a cabeça.de impressão. Então eu comprei uma cabeça nova fiz a instalação ela imprimiu corretamente todas as cores. Mas está riscando.e manchando a cor preta já fiz alguns procedimentos como.puxar a tinta dos cartuchos. E ela continua com falha em todas as cores. Peço ajuda.

Olá Suelen, poderia postar sua dúvida na área correta de dúvidas sobre impressoras Epson por gentileza? Pois esse tópico é apenas destinado a tutoriais. 

Segue local correto: http://forumsulink.com.br/forum/57-dúvidas-suporte-e-ajuda/

Faça la sua pergunta e se puder mande fotos ou vídeo para podermos lhe ajudar da melhor forma possível.