joallison Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Olá preciso de uma ajuda da comunidade Estou com uma impressora HP Officejet 8610 e apresenta erro na cabeça de impressão. A seguinte mensagem O cabeçote de impressão parece está ausente. Alguém que possa dar uma dica de resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Pena Postado Setembro 6, 2020 Compartilhar Postado Setembro 6, 2020 Estou com o mesmo problema e já assisti dezenas de vídeos e nada explica isso!!! O pior de tudo é que usei pouco essa impressora. Ficou mais guardada do que em uso. Isso aconteceu bem depois do termino da garantia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joallison Postado Setembro 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Em 06/09/2020 em 01:36, Guilherme Pena disse: Estou com o mesmo problema e já assisti dezenas de vídeos e nada explica isso!!! O pior de tudo é que usei pouco essa impressora. Ficou mais guardada do que em uso. Isso aconteceu bem depois do termino da garantia! Pode colocar pra sucata que só serve pra isso. Muito caro uma cabeça nova e precisa ser substituída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fidiasmartins Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Alguém conseguiu resolver? Ou teve que trocar mesmo o cabeçote? Onde podemos adquirir por um preço justo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Magalhaes Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Alguem sabe o que é esse erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Renan Piekarski Postado Março 29, 2021 Administrador Compartilhar Postado Março 29, 2021 Essa mensagem de erro se refere ao reconhecimento da cabeça de impressão, ela pode estar com os contatos sujos, mal encaixada, queimada ou algum problema na impressora, cabo flato que liga o cabo flat da placa lógica ao cabeçote Não tem um equipamento que identifica se a cabeça está queimada ou não, para confirmar, teria que pegar essa sua cabeça de impressão e colocar em outra impressora que você sabe que está boa para ver se reconhece, assim como pegar outra cabeça de impressão que sabe que está boa e colocar na sua impressora para ver se reconhece. Se a cabeça estiver queimada, desconhecemos um reparo a ser feito, nunca vimos ninguém que faça, tem que comprar outra mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joallison
Olá preciso de uma ajuda da comunidade
Estou com uma impressora HP Officejet 8610 e apresenta erro na cabeça de impressão.
A seguinte mensagem
O cabeçote de impressão parece está ausente.
Alguém que possa dar uma dica de resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.