joallison Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 Olá preciso de uma ajuda da comunidade Estou com uma impressora HP Officejet 8610 e apresenta erro na cabeça de impressão. A seguinte mensagem O cabeçote de impressão parece está ausente. Alguém que possa dar uma dica de resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme Pena Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 Estou com o mesmo problema e já assisti dezenas de vídeos e nada explica isso!!! O pior de tudo é que usei pouco essa impressora. Ficou mais guardada do que em uso. Isso aconteceu bem depois do termino da garantia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 joallison Posted September 10, 2020 Author Share Posted September 10, 2020 Em 06/09/2020 em 01:36, Guilherme Pena disse: Estou com o mesmo problema e já assisti dezenas de vídeos e nada explica isso!!! O pior de tudo é que usei pouco essa impressora. Ficou mais guardada do que em uso. Isso aconteceu bem depois do termino da garantia! Pode colocar pra sucata que só serve pra isso. Muito caro uma cabeça nova e precisa ser substituída. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fidiasmartins Posted December 27, 2020 Share Posted December 27, 2020 Alguém conseguiu resolver? Ou teve que trocar mesmo o cabeçote? Onde podemos adquirir por um preço justo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Luis Magalhaes Posted March 26, 2021 Share Posted March 26, 2021 Alguem sabe o que é esse erro?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Renan Piekarski Posted March 29, 2021 Administrator Share Posted March 29, 2021 Essa mensagem de erro se refere ao reconhecimento da cabeça de impressão, ela pode estar com os contatos sujos, mal encaixada, queimada ou algum problema na impressora, cabo flato que liga o cabo flat da placa lógica ao cabeçote Não tem um equipamento que identifica se a cabeça está queimada ou não, para confirmar, teria que pegar essa sua cabeça de impressão e colocar em outra impressora que você sabe que está boa para ver se reconhece, assim como pegar outra cabeça de impressão que sabe que está boa e colocar na sua impressora para ver se reconhece. Se a cabeça estiver queimada, desconhecemos um reparo a ser feito, nunca vimos ninguém que faça, tem que comprar outra mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
joallison
Olá preciso de uma ajuda da comunidade
Estou com uma impressora HP Officejet 8610 e apresenta erro na cabeça de impressão.
A seguinte mensagem
O cabeçote de impressão parece está ausente.
Alguém que possa dar uma dica de resolver?
5 answers to this question
Recommended Posts