Ir para conteúdo
  • 0

Carro de impressão - Epson Stylus Photo R290

Licinio

Pergunta

Fui limpar a cabeça de impressão retirando-a, conforme video. Ao remontar e ligar, o carro de impressão corre para a direita, bate com força e retorna para o meio do percurso, acendendo as luzes de tinta e papel. Desligo, ligo novamente e se repete o descrito. O que aconteceu? Como regular o carro de impressão?

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Administrador
Agora, Ramon Piekarski disse:

Olá, Licino.

Esse modelo tem um cabo flat pequeno que fica ali junto no carro de impressão e vai conectado em um sensor que fica atrás desse carro, da uma olhada que provavelmente você sem querer desconectou ele, aí terá de reconectar novamente.

Se tivesse combinado não teria dado tão certo e ao mesmo tempo ??

Link para o comentário

• 0
10 minutos atrás, Renan Piekarski disse:

Olá Licilo, de uma verificada se você não tirou a fita encoder do ligar aquela transparente verifique também se não tirou o cabo flat do sensor da fita encoder do lugar, ele fica bem atras do carro de impressora. 

Difícil de olhar, mas usei o celular para isso e me parece que está conectado. Para ter certeza mesmo, eu teria que desmontar a impressora para acessar a trazeira do carro de impressão. Pode estar mal conectado. Você conhece algum vídeo que ensina a abriresta impressora?

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Ramon Piekarski disse:

No caso temos um vídeo mostrando os parafusos que precisa retirar para remover a tampa superior e ter acesso ao desejado, no vídeo explicamos o reparo de outro sensor, mas vai lhe explicar como abrir: 

Vou me preparar para assistir o video e efetuar os procedimentos orientados. Logo que concluir darei o retorno. Mas, muito obrigado pela resposta imediata.

Link para o comentário

• 0
8 horas atrás, Licinio disse:

Vou me preparar para assistir o video e efetuar os procedimentos orientados. Logo que concluir darei o retorno. Mas, muito obrigado pela resposta imediata.

Abri a tampa, mas não dá acesso total à traseira do carro, pois tem uma chapa por onde desliza o carro. No entanto, iluminei com uma pequena lanterna e pude ver que o cabo está conectado. Veja os anexos.IMG_1574.MOV

IMG_1579.JPG

IMG_1580.JPG

IMG_1578.JPG

• Curtir 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.