Ir para conteúdo
  • 1

hp 7740 - cartucho de inicialização


rafaelquintal

Pergunta

Tenho uma hp 7740, ja possuo o bulk com chip full, porem apos 7 meses usando, mostrou a mensagem na impressora para colocar "cartuchos de inicialização e  novos", ou seja, nao identifica mais o cartucho de bulk, nao funciona com cartucho setup e nao funciona com outro cartucho ja usado anteriormente para destravar antes do bulk. Quero saber se ja possui solução para voltar a usar o bulk ou deverei comprar cartuchos novos hp para desbloquear o uso?

 

 

WhatsApp Image 2021-02-12 at 22.04.17.jpeg

Editado por rafaelquintal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 15/02/2021 em 13:19, Fábio_PB disse:

Existe a possibilidade de ter deixado a impressora atualizar o Firmware, verifique a versão e poste aqui para sabermos e poder lhe orientar melhor!

Agora que vi suas respostas, desculpa pela demora.  A versão é a mesma, nada mudou em relação do antes e depois de ter parado. Fiz os  reset  e nada adiantou.  Acabei mandando a placa para a SULINK fazer o chipless, porem quando voltou, começou a falhar a impressão, onde descobrir que estourou a bolsa de ar, tentei arrumar, mas nao consegui, levei em uma assistencia aqui no RJ, tb nao conseguiram. Semana que vem estarei enviando para a SULINK me salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vale lembrar que após acabar o primeiro cartucho da impressora tb apareceu esta msg,  colocar "cartuchos de inicialização e  novos", e mesmo comprando novo e original, ela funcionou e logo em seguida parou novamente e o problema continuou, entrei na garantia da HP, e eles trocaram a cabeça e os cartuchos setup. Depois quando os cartuchos ja estavam mais da metade que resolvi colocar o bulk com chip full, que durou so 7 meses mencionado no assunto principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.