Ir para conteúdo
  • 0

XP 214 imprimindo fundo ciano em todas as linhas


RibeiroW

Pergunta

Bom dia, uso cartuchos recarregáveis e a minha impressora está imprimindo um fundo azul em todas as linhas e a praga do LED de pouca tinta não para de piscar (O ciano está cheio). Alguém que tenha passado por esse problema da faixa em azul. O LED eu sei que é uma questão de reset e não deve ser complicado para eu resolver agora a faixa azul, incomoda e não é normal.. Agradeço, antecipadamente, qualquer ajuda.

 

Saudações.

 

Wanderley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

Em 6/23/2017 at 18:11, Renan Piekarski disse:

Amigo conseguiu resolver seu problema?? Vou fechar o tópico comigo solucionado.

 

Renan, Bom dia

Desculpe não ter dado retorno. É que, após quase dois anos de trabalho ininterrupto, entrei de férias, viajei e não dei prosseguimento. Vou enviar uma cópia da impressão digitalizada para que você avalie. Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde Ramon/Renan

 

Muito trabalho, só o frio e a chuva que está caindo aqui pelo Rio pra me permitir enviar cópia digitalizada da impressão que sai com as faixas cyano.Preferi não mexer nos parâmetros do arquivo mas se quiser ver claramente é só aumentar o contraste que ficará bem visível. Espero que ainda dê tempo. Agradeço a atenção. 

Teste Epson XP214 faixas azuis.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.