Estou dando manutenção nesta impressora em que houve o travamento por almofada cheia. Já realizei diversos resets. Com essa não foi diferente, mas ao ligar, o cabeçote completa o circuito de verificação, mas não descansa sobre o limpador, ficando, antes, cerca de 5 centimentos a esquerda dele. O scanner não dá sinais de vida, o led power fica piscando e o status no computador permanece como "impressora ocupada". Consultando o cliente, ele me disse ter tentado fazer o reset por conta própria, mas deu erro e não me relatou isso quando peguei o serviço. Acabei comprando o arquivo da Sulink para recuperação do firmware, acreditando ser diferente do já oferecido pela própria Epson, que também não funcionou. O que devo fazer?
Question
David Francisco Gonçalves
Boa tarde.
Estou dando manutenção nesta impressora em que houve o travamento por almofada cheia. Já realizei diversos resets. Com essa não foi diferente, mas ao ligar, o cabeçote completa o circuito de verificação, mas não descansa sobre o limpador, ficando, antes, cerca de 5 centimentos a esquerda dele. O scanner não dá sinais de vida, o led power fica piscando e o status no computador permanece como "impressora ocupada". Consultando o cliente, ele me disse ter tentado fazer o reset por conta própria, mas deu erro e não me relatou isso quando peguei o serviço. Acabei comprando o arquivo da Sulink para recuperação do firmware, acreditando ser diferente do já oferecido pela própria Epson, que também não funcionou. O que devo fazer?
Link to comment
Share on other sites
1 answer to this question
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.