Ir para conteúdo
  • 0

DEFEITO RARO EPSON L3150


betolinno1

Pergunta

Olâ Obrigado antes ao responsável do forum, estou estreando aqui e também espero ajudar a quem precisar.

Mas hoje eu preciso de ajuda, por favor.

O defeito é muito raro pois primeira vez que pego um defeito desses na bancada, acho que vcs também.

Na autolimpeza da cabeça de impressão o cabeçote fica a poucos milímetros de encaixe do descanso de limpeza, não fazendo a sucção correta quando fazemos o comando de limpeza. por motivos de não encaixar de maneira alguma. impressora praticamente nova com 22.850 impressões, quando fazemos a pressurização a impressora funciona normal, mas com um tempo desligada depois de uma semana ela não imprimi mais por causa desse problema, pois todos nós sabemos que ela não faz só limpeza quando mandamos, mas durante o uso diário ou ao ligar a maquina ela puxa um pouco a tinta do cabeçote para que fique calibrada de tinta e pronta para imprimir corretamente.

Creio que seja a placa lógica, pois verifiquei tudo praticamente e fiz reset geral.

Fiz um vídeo, tentei focar o máximo que pude, como a limpeza intensa é longa eu contei e coloquei o que realmente interessa, vc vê no finalzinho do vídeo o defeito, ao invés de estar totalmente plugado na limpeza ela fica sempre com esse afastamento milimetrico do bocal, quando ela para ou fica em standby ou desliga ela fica totalmente acoplada do descaço da cabeça, espero que apreciem e me deem uma luz por favor, Deus abençoe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.