Jéssica Borges Posted June 5, 2017 Share Posted June 5, 2017 (edited) tenho uma impressora xp 231 e coloquei o bulk in nela mas so da erro a luz da tinta fica sempre piscando , ja ate tentei fazer o Downgrade mas nada continua com o mesmo problema alguém pode me ajudar Edited June 5, 2017 by Jéssica Borges Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Renan Piekarski Posted June 6, 2017 Administrator Share Posted June 6, 2017 Olá Jéssica, esse modelo de impressora não possui ainda bulk ink para instalar. Qual chip está utilizando nesse modelo e qual downgrade? Pois o downgrade que oferecemos em nosso fórum é para epson XP-214 e não para XP-231. Pode ler sobre o assunto melhor nesse tópico: http://forumsulink.com.br/topic/94-bulk-ink-e-cartuchos-recarregáveis-para-epson-xp231-xp241-xp431-e-xp441/?tab=comments#comment-102 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tsuhosi Matsuda Posted August 8, 2019 Share Posted August 8, 2019 Bom dia, gostaria de utilizar esse tipo de reset na impressora xp 231, eu tenho windows 7 ultimate, os preços do cartucho estão caros demais, favor como devo proceder. Grato. Matsuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Jéssica Borges
tenho uma impressora xp 231 e coloquei o bulk in nela mas so da erro a luz da tinta fica sempre piscando , ja ate tentei fazer o Downgrade mas nada continua com o mesmo problema alguém pode me ajudar
2 answers to this question
Recommended Posts