Ir para conteúdo
  • 0

vianefmar

Pergunta

Boa noite! Parabéns pelos vídeos do youtube, são bem explicativos e tiram muitas dúvidas. Mas estou com um problema que não encontro solução. Comprei uma epson L120 a +\- um mês, pra substituir minha L355 que deu problema, e ela estava funcionando super bem até ontem. Trabalho com sublimação e estava fazendo umas impressões para estampar umas almofadas (+\- umas 15) quando de repente começou a impressão começou a sair riscada. Fiz verificação de jatos e o resultado foi normal sem nenhuma falha, não indicando para fazer limpeza. Abri a impressora e verifiquei que tinha ar nos cartuchos. Fiz pressurização e depois fiz aquela limpeza pelo software e o problema persistiu. Na verificação dos jatos não aparecia o problema, mas quando mandava imprimir no papel transfer ela começava lisinha, mas a partir da metade começava a riscar. E o cartucho do magenta mais umas duas vezes apresentou bolhas de ar. Repeti este dois procedimentos mais umas 3 vezes e o problema continuou, mas da última vez que fiz verificação de jatos deu falha no magenta. Fiz sucção e apliquei solução de limpeza no cabeçote, mas o problema persistiu. Será que vocês podem me dar alguma orientação, pois não sei mais o que fazer. Tive que cancelar umas duas encomendas hoje por causa disso. Pensei em retirar toda a tinta pela seringa(pra não perder a tinta) pra ver se consigo retirar todo o ar e depois recolocar, será que isso tem lógica? Por favor, será que vocês podem me ajudar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigos, a minha epson L120 parou de imprimir o preto...talvez eu não tenha percebido que a tinta estava acabando. Quando acrescentei mais tinta verifiquei que o preto não mais imprimia. Fiz duas vezes o processo de retirada de ar...não alterou em nada. O que devo fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.