Ir para conteúdo
  • 0

Problema com cartuchos originais da HP 7110. Luz laranja piscando


Werbester Torres

Pergunta

Olá. Eu estou com um problema. Recentemente comprei uma HP pro 7110, e tive que adaptar o bulk ink nos cartuchos originais, pois ela veio com a atualização que bloqueia os cartuchos compatíveis (aqueles transparentes). Fiz o jumper, fiz todo o procedimento dos videos da Sulink nos cartuchos, e ela funcionou blz. O único problema é que quando eu desligo e ligo ela novamente, começa a piscar uma luz no cartucho amarelo. Quando vou no status dela pelo PC tem um X vermelho no cartucho. Então eu resolvo o problema desligando ela da tomada e ligando novamente 15 segundos depois, então ela volta a reconhecer o cartucho. Porém, quando eu a desligo no botão e ligo novamente, dá o mesmo problema, então tenho que desligar da tomada novamente. Tem como vocês me ajuda com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde pessoal. Estou mais aliviado e feliz rsrs. Meio dia eu decidi tentar mais uma vez resolver o problema da cabeça de impressão. Resolvi da seguinte maneira: Retirei todo o excesso de solda dos contatos e coloquei na impressora para testar. Para minha surpresa a impressora reconheceu a cabeça normalmente. O carro correu direitinho para o meio pedindo cartuchos. Então, eu a retirei novamente e coloquei um pouquinho de solda no meio para jumpear. E na hora de colocar a cabeça de impressão no carro eu apertei bem até ouvir um estralado. Coloquei os cartuchos e funcionaram normalmente. 

De tudo isso eu resumi o seguinte: 

- "Há um problema na impressora ou no sistema de tinta" não significa exatamente que a cabeça está danificada e sim que, além disso, pode ter um cartucho com problema.
- E a lição mais importante de todas: O único jumper que funciona de fato é  a solda. A melhor opção é soldar os contatos. 

Eu quero aproveitar o tópico para tirar mais uma dúvida com vocês.... quando eu instalei o bulk ink nos cartuchos novos e fiz o jumper e quando perguntou se os cartuchos foram vendidos como cartucho original da HP eu cliquei em SIM ( um grande erro) Vi no vídeo tutorial da Sulink que isso não pode ser desfeito. Mas eu coloquei a cabeça e os mesmos cartuchos em outra impressora, e a mesma pergunta foi feita, e dessa vez eu fiz certo e cliquei em NÃO. Ta funcionando normalmente, mas será que vai dá problema? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Além da sujeira, primeiramente vá até o painel da impressora no computador e clique na opção obter status da impressora e veja qual informação ela da. Se da a msg de problema no cartucho ausente ou danificado. Ou se da o aviso cartucho vazio ou cartucho usado ou falsificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que danifiquei a minha cabeça de impressão. Eu abri e desfiz o jumper de papel alumínio e tentei o jumper com solda, e depois disso, quando coloco a cabeça de impressão no lugar, ela fica batendo violentamente de um lado para o outro. E eu já verifiquei se estava bem certinho na fita e estava. SERÁ QUE A CABEÇA DE IMPRESSÃO TÁ QUEIMADA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
3 horas atrás, Werbester Torres Diogo disse:

O Problema voltou. Agora com o cartucho magenta. Vou postar aqui a imagem do erro.

 

 

Captura de tela inteira 09062017 184407.bmp.jpg

 

No caso essa mensagem é normal, não precisa preocupar e não tem como evitar de ocorrer ela. Deve usar assim mesmo.

Você só deve se preocupar se aparecer a mensagem "problema no cartucho, ausente ou danificado" ou "cartucho vazio".

 

Então se aparecer a mensagem "aviso sensor de tinta" só clicar em ok e imprimir normalmente sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema é que as vezes aparece essa mensagem sem a opção do "ok", Apenas com a opção "cancelar". 

Quando acontece isso eu insiro cartuchos compatíveis (aqueles transparentes) e depois recoloco os outros cartuchos, só assim volta a funcionar. Meu medo é de uma hora não funcionar mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.