Olá. Eu estou com um problema. Recentemente comprei uma HP pro 7110, e tive que adaptar o bulk ink nos cartuchos originais, pois ela veio com a atualização que bloqueia os cartuchos compatíveis (aqueles transparentes). Fiz o jumper, fiz todo o procedimento dos videos da Sulink nos cartuchos, e ela funcionou blz. O único problema é que quando eu desligo e ligo ela novamente, começa a piscar uma luz no cartucho amarelo. Quando vou no status dela pelo PC tem um X vermelho no cartucho. Então eu resolvo o problema desligando ela da tomada e ligando novamente 15 segundos depois, então ela volta a reconhecer o cartucho. Porém, quando eu a desligo no botão e ligo novamente, dá o mesmo problema, então tenho que desligar da tomada novamente. Tem como vocês me ajuda com esse problema?
Pergunta
Werbester Torres
Olá. Eu estou com um problema. Recentemente comprei uma HP pro 7110, e tive que adaptar o bulk ink nos cartuchos originais, pois ela veio com a atualização que bloqueia os cartuchos compatíveis (aqueles transparentes). Fiz o jumper, fiz todo o procedimento dos videos da Sulink nos cartuchos, e ela funcionou blz. O único problema é que quando eu desligo e ligo ela novamente, começa a piscar uma luz no cartucho amarelo. Quando vou no status dela pelo PC tem um X vermelho no cartucho. Então eu resolvo o problema desligando ela da tomada e ligando novamente 15 segundos depois, então ela volta a reconhecer o cartucho. Porém, quando eu a desligo no botão e ligo novamente, dá o mesmo problema, então tenho que desligar da tomada novamente. Tem como vocês me ajuda com esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.