Donovan Postado Fevereiro 9, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Boa tarde estou com problema na minha impressora 5525 ja fiz varios procedimentos porem ninguem fala sobre esse erro 0X6100000b por favor me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Remova a cabeça de impressão, limpeza os contatos do cabo flat, limpe o circuito da cabeça, limpe a plaquinha de reconhecimento de chip, ( fica embaixo de onde fica os cartuchos ), limpe o chip dos cartuchos, deixe os cartuchos bem cheio, mas, sem vazamento. Coloque tudo de volta e ligue a impressora, se ela fizer quase todo procedimento e por ultimo der falha no sistema de tinta, sua cabeça de impressão está danificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Donovan
Boa tarde estou com problema na minha impressora 5525 ja fiz varios procedimentos porem ninguem fala sobre esse erro 0X6100000b por favor me ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.