Andmathe Postado Fevereiro 20, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Olá boa noite estou com uma Canon 4100, está apresentando o erro 5400 erro de temperatura interna. Esse erro tem solução? Já pesquisei e não encontrei nada a respeito. Será que vcs conseguem me orientar. Desde já obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellison Silva Postado Fevereiro 22, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2024 Em 20/02/2022 em 20:13, Andmathe disse: Olá boa noite estou com uma Canon 4100, está apresentando o erro 5400 erro de temperatura interna. Esse erro tem solução? Já pesquisei e não encontrei nada a respeito. Será que vcs conseguem me orientar. Desde já obrigada. Amigo vc conseguiu resolver? A minha deu esse erro hj dps de eu fazer uma limpeza nela só para tirar as poeiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RaymondKah Postado Fevereiro 23, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Forbes News Today is a global media company, focusing on business, investing, technology, entrepreneurship, leadership, and lifestyle https://www.forbesnewstoday.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andmathe
Olá boa noite estou com uma Canon 4100, está apresentando o erro 5400 erro de temperatura interna. Esse erro tem solução? Já pesquisei e não encontrei nada a respeito. Será que vcs conseguem me orientar. Desde já obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.