Marcos Ferreira Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Boa noite, to com um problemão na minha ,l355 sai pouquíssima tinta. Fui ao centro de sp e comprei transistores dos mesmos usados na placa original. Mais depois que. Coloquei sai quase nada, a cabeça de impressão está boa, Epson l355 Bulk de fábrica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Renan Piekarski Posted June 23, 2017 Administrator Share Posted June 23, 2017 Olá Marcos, teria uma foto da impressão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcos Ferreira Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 Eu tirei porém quase não dá pra ver, tá saindo um amarelo bem clarinho, acredito que seja a placa, pois estou com transistores alguma ideia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Renan Piekarski Posted June 27, 2017 Administrator Share Posted June 27, 2017 Já verificou se os jatos saem todos corretamente injetando água com uma seringa? Pode ser o F1 da placa que tenha danificado, pode tirar ele e colocar um pingo de solda no lugar e testar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marcos Ferreira
Boa noite, to com um problemão na minha ,l355 sai pouquíssima tinta.
Fui ao centro de sp e comprei transistores dos mesmos usados na placa original. Mais depois que. Coloquei sai quase nada, a cabeça de impressão está boa,
Epson l355
Bulk de fábrica
3 answers to this question
Recommended Posts