Ir para conteúdo

REGRAS NEGOCIAÇÃO DE PEÇAS


Posts Recomendados

  • Administrador

Regras para negociação de peças de impressoras HP usadas e novas nesse tópico:

1.1 O membro deve postar a peça que precisa, especificando ao máximo a peça e o modelo da impressoras. Se tiver foto poste para agilizar o processo.

1.2 O membro que possuir a peça nova ou usada deve postar abaixo na resposta do tópico informando: Se a peça é nova ou usada e as condições em que se encontra.

1.3 O membro que possui a peça para negociação não deve postar seus dados de contato e telefone no tópico. Sujeito a penalidades da moderação.

1.4 Se o membro que pediu a peça tiver interesse pode solicitar ao outro membro as informações de contato e telefone via chat privado e mensagem privada.

1.5 Nós da SULINK não nos responsabilizamos pela negociação dos membros, fica toda a responsabilidade de negociação exclusivamente entre os membros.

1.6 Nós da SULINK recomendamos pedir o máximo de informações do membro, como: telefone, endereço, nome, email, etc. Para evitar problemas de fraudes e problemas futuros.

1.7 Nós da SULINK recomendamos a utilização do meio de pagamento Mercado Pago, Pagseguro, BCash e outros para que o comprador tenha a segurança de pedir seu reembolso caso tenha algum problema e não consiga resolver com o membro vendedor.

1.8 Se tiver alguma dúvida pergunte o máximo de informações possíveis para evitar qualquer desentendimento e problemas futuros.

1.9 Fica extramente proibido a qualquer empresa ou membro se auto promover sobre outras peças ou assuntos nas postagens sem que seja exclusivamente para a peça que o criador do tópico pediu. Sujeito a penalidades da moderação.

2.0 Exemplo de criação de pedido de peça: (Você pode fazer seu tópico em outro padrão, esse modelo é apenas para facilitar a identificação da peça)

TITULO:

Plaqueta de contatos cartuchos HP 8600

DESCRIÇÃO DO TÓPICO:

Necessito da plaqueta de contatos dos cartuchos para HP PRO 8600 Multifuncional, A4. Plaqueta utilizada no cabeçote da impressão para a identificação dos cartuchos.

Motivo: Minha plaqueta de contato dos cartuchos da hp pro 8600 está danificada pois fui tentar fazer um reparo e a danifiquei, agora minha impressora não reconhece os cartuchos. Tenho certeza que é devido a isso que não reconhece (ou não tenho certeza se é devido a isso que não reconhece). (Isso facilidade para saber se é mesmo essa peça que você precisa, evitando assim trocar a peça desnecessariamente sem resolver seu problema.)

Fotos: Segue fotos da peça que preciso e a impressora que possuo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.