Ir para conteúdo
  • 0

Epson L495 não imprime sem margem?!


lucianobrusa

Pergunta

Pessoal desculpa ai se tiver errado o jeito de criar a pergunta aqui....

Devido a tantos relatos positivos das epson Ecotank, não aguentei mais esperar e comprei hoje (25/06/18) na Kalunga uma L495, cheguei em casa todo doido de faceiro, li todos os manuais, fiz todos os procedimentos super bunitinho, instalei ela na rede wifi, tudo show de bola, ai eis que comecei a procurar a opção de imprimir sem bordas ou sem margens (eu perguntei pro vendedor na Kalunga se ela fazia igual a Canon que tem deixado bem destacado que faz e a resposta foi que sim, que é óbvio, que faz impressão de fotos e tal sem margens e etc) pocha mandei ver e acreditei 100% afinal minha HP de 2004 faz impressão a4 sem margem.

Mas então blz é só imprimir né?!

 

Pelo Jeito não!!!

 

Não achei jeito de forma alguma e vi uns relatos no reclame aqui das L355 que diz que realmente não tem como e a epson chegou a responder que é uma limitação deste modelo....E agora, a minha também não tem?? estou a só um dia com o produto, pode ser que ainda falte explorar algo mas já virei tudo que deu...

 

Se alguém souber confirmar se é isso mesmo (não tem como por alguma limitação) e se for, quem sabe se tem alguma forma de burlar isso (não é lá um problema sério, em 80% das impressões uma bordinha branca não vai fazer falta, mas já peguei várias situações em que precisei mudar as configs da hp pq se fez necessário imprimir sem borda alguma). então mesmo que fosse alguma forma de burlar só pra uma impressão ou outra já seria ótimo...

Valeu!!
Att

Epson L495
Nova, utilizando Tintas Originais.
Nenhum problema ou erro com software, falhas ou etc

Editado por lucianobrusa
editando a data da compra que tinha escrito errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Olá Luciano, infelizmente esse modelo não possui a opção para imprimir sem margem mesmo. Já fizemos vários testes e não tem na própria impressora. 

Sugiro tentar pesquisar algum programa que faça essa modificação para imprimir sem margem, vi alguns comentários de pessoas que conseguiram com outro programa em alguns modelos mais antigo,  porem não sei qual o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.