Lucas Bitt Posted August 30, 2023 Share Posted August 30, 2023 Estou usando a impressora Epson L3250 Ela está apresentando um problema de não imprimir na tinta preta A4. Está apenas imprimindo o preto em uma resolução diferente. Gostaria de saber se alguém possui alguma solução desse problema. SEGUE EM ANEXO AS IMAGENS 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Fábio_PB Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Se você colocar uma foto do verificador de jato da cabeça é mais fácil de tentar ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 IMPRIMIR RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER Posted August 31, 2023 Share Posted August 31, 2023 10 horas atrás, Lucas Bitt disse: Estou usando a impressora Epson L3250 Ela está apresentando um problema de não imprimir na tinta preta A4. Está apenas imprimindo o preto em uma resolução diferente. Gostaria de saber se alguém possui alguma solução desse problema. SEGUE EM ANEXO AS IMAGENS 10 horas atrás, Lucas Bitt disse: Oque parece e que o preto nao esta saindo a cor! Posta uma foto da verificação de jatos? recomendo tbm fazer uma limpeza intensa do cabelote de impressao! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucas Bitt Posted September 1, 2023 Author Share Posted September 1, 2023 Em 31/08/2023 em 00:39, IMPRIMIR RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER disse: Então eu já fiz a limpeza intensa, a verificação dos jatos e etc. Mas ela segue com mesmo problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 IMPRIMIR RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 Ta parecendo que alguem reabasteceu a impressora com a cor errada. Colocou a cor amarela na cor preta! Posta a foto dos jatos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Lucas Bitt
Estou usando a impressora Epson L3250
Ela está apresentando um problema de não imprimir na tinta preta A4.
Está apenas imprimindo o preto em uma resolução diferente.
Gostaria de saber se alguém possui alguma solução desse problema.
SEGUE EM ANEXO AS IMAGENS
4 answers to this question
Recommended Posts