Ir para conteúdo
  • 0

Depois que atualizei minha Impressora Epson XP 204 pra versao do firmware 7.0, ela nao reconheceu mais os cartuchos recarregaveis, se alguem puder me ajudar ja agradeço demais


George Lopes

Pergunta

Boa Noite, Depois que atualizei minha Impressora Epson XP 204 pra versao do firmware 7.0, ela nao reconheceu mais os cartuchos recarregaveis, se alguem puder me ajudar ja agradeço demais;

 

Fiz o o processo de Downgrade e fica apenas a luz do power piscando sem parar e nunca fica fixa a luz será porque esta acontecendo isso na minha impressora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Olá George, no caso 7.0 é a versão do driver e não do firmware, para ver a versão do firmware você precisa utilizar o WIC RESET.

 

Precisamos de mais informações para poder lhe ajudar corretamente como por exemplo:  versão do chip, nº de série da sua impressora, erro apresentado.

 

Para termos essas informações consegue mandar uma foto do chip dos cartuchos ou fazer um vídeo?

 

Você fez o downgrade conforme nosso vídeo também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.