Leonardo Antunes Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Bom dia pessoal, estou com um problema na minha impressora HP OFFICEJET 7612. "Um ou mais cartuchos parecem estar ausentes" Já troquei por um cartucho original, resetei parcial etc mesmo assim o problema persiste. alguem poderia me ajudar? obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Renan Piekarski Posted August 2, 2017 Administrator Share Posted August 2, 2017 Olá Leonardo, você fez algum procedimento na impressora antes dela começar a apresentar esse erro? Tire uma foto do painel com esse erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Leonardo Antunes Posted August 4, 2017 Author Share Posted August 4, 2017 Bom dia, Fiz o "jumper" na impressora. Agora apareceu outro problema "Falha na impressora - há algum problema com a impressora ou o sistema de impressão". Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Renan Piekarski Posted August 11, 2017 Administrator Share Posted August 11, 2017 Vai mais para baixo, na flecha. Diga o código apresentado fazendo favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Leonardo Antunes Posted August 14, 2017 Author Share Posted August 14, 2017 O código apresentado é 0x610000f6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 hildel Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Em 14/08/2017 at 11:52, Leonardo Antunes disse: O código apresentado é 0x610000f6 Tamabém estou com esse problema, amigo. Vc conseguiu resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Leonardo Antunes
Bom dia pessoal, estou com um problema na minha impressora HP OFFICEJET 7612. "Um ou mais cartuchos parecem estar ausentes"
Já troquei por um cartucho original, resetei parcial etc mesmo assim o problema persiste.
alguem poderia me ajudar? obrigado
5 answers to this question
Recommended Posts