Ricardo Oliveira1 Posted February 15 Share Posted February 15 Prezados, Em que pese ter tomadas as providências o aplicativo foi baixado no Google Chrome, mas não faz a sua instalação. Deletei o arquivo baixado e tentei fazer novo download, mas não tive sucesso. O aplicativo não baixa. (1 x Software Reset para Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e XK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis) Poderiam me ajudar, pois estou precisando resolver o problema em minha impressora Canon G3111. Grato, Ricardo Gomes de Oliveira Ricardo Oliveira1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ricardo Oliveira1
Prezados,
Em que pese ter tomadas as providências o aplicativo foi baixado no Google Chrome, mas não faz a sua instalação.
Deletei o arquivo baixado e tentei fazer novo download, mas não tive sucesso. O aplicativo não baixa.
(1 x Software Reset para Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e XK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis)
Poderiam me ajudar, pois estou precisando resolver o problema em minha impressora Canon G3111.
Grato,
Ricardo Gomes de Oliveira
Ricardo Oliveira1
0 answers to this question
Recommended Posts