Ricardo Oliveira1 Postado Fevereiro 15, 2024 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 Prezados, Em que pese ter tomadas as providências o aplicativo foi baixado no Google Chrome, mas não faz a sua instalação. Deletei o arquivo baixado e tentei fazer novo download, mas não tive sucesso. O aplicativo não baixa. (1 x Software Reset para Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e XK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis) Poderiam me ajudar, pois estou precisando resolver o problema em minha impressora Canon G3111. Grato, Ricardo Gomes de Oliveira Ricardo Oliveira1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Oliveira1
Prezados,
Em que pese ter tomadas as providências o aplicativo foi baixado no Google Chrome, mas não faz a sua instalação.
Deletei o arquivo baixado e tentei fazer novo download, mas não tive sucesso. O aplicativo não baixa.
(1 x Software Reset para Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e XK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis)
Poderiam me ajudar, pois estou precisando resolver o problema em minha impressora Canon G3111.
Grato,
Ricardo Gomes de Oliveira
Ricardo Oliveira1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.