Jump to content
  • 0

HP pro 8600


Sanderson Alves

Question

10 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Administrator

Olá Sanderson, poderia fazer um vídeo do seu problema ou postar uma foto do erro da sua impressora mesmo para podermos lhe ajudar?

A foto que colocou é de um de nossos vídeos e não da sua impressora, para poder te ajudar precisamos da foto ou vídeo da sua impressora e também o que acontecia antes de você fazer o FULL RESET.

A imagem como falei é desse vídeo:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá, obrigado pelo retorno desde já!!!! Realmente usei a sua tela pq n tinha fotos ainda, desculpa!!! Gravei o vídeo (em anexo), espero que dê pra entender o que está ocorrendo! 

OBS.:

1)Já testei um novo cabeçote (o erro persistiu)

2) cartuchos novos e originais (testados e funcionando em outra impressora)

3) não consigo chegar a tela do reset, pois o botão "voltar" eu Clico 4x ( até mais....kkkkk) mas ele não entra no menu de reset!!!

 

Parece que a impressora travou nessa etapa!!! Se puder me ajudar, te agradeço!

 

Link do vídeo que fiz relatando o problema:

https://youtu.be/8kfQj18zEQ0

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Essa plaqueta fica no cabeçote? Eu cheguei a realizar a substituição do cabeçote por um q está funcionando normal e o problema persistiu!! Esse procedimento do vídeo eu não consigo fazer pois a tela n me dá a opção de acessar o menu de RESET (qdo Clico na seta duas vezes ela já fica apagada, n sendo possível acessar o menu do RESET).

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Administrator
Em 22/08/2017 at 15:46, Sanderson Alves disse:

qto ao flat está normal.... sem alterações, só que a impressora não sai daquelas telas que te mostrei no vídeo....fica ali e nada acontece, nem acessar aquela parte do menu onde reseto ela eu consigo...tem algum jeito de resetar ela sem ser pelo menu??? tirando bateria ou algo do tipo?


No caso, antes de fazer o reset, qual o erro que ela apresentava?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

EStou com o mesmo problema, antes apresentava mensagem que um ou mais cartuchos estao ausentes ou danificados. Fiz o semi reset e a impressora quando reiniciou fica somente na tela da animação como do amigo que abriu o topico. Fiz e refiz os procedimentos iniciando a impressora pelo botao power pressionado e  sequencia CASA > VOLTAR > CASA CASA. mesmo assim o problema persiste, tbm ja troquei a cabeça de impressao, coloquei cartuchos setup, generico e originais e nada. Triste perder uma impressora.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Estou passando pelo mesmo problema!

após o semi full reset a tel travou e não abre mais o menu, um absurdo a HP fazer um negócio desse!

Até consigo usar o scaner pelo computador mas o painel da impressora travou de uma forma revoltante.

Ouvi de uma assistência que inviabilizei o uso da impressora e que por ser comum a HP na época a tirou de linha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.