Ir para conteúdo
  • 0

HP pro 8600


Sanderson Alves

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Olá Sanderson, poderia fazer um vídeo do seu problema ou postar uma foto do erro da sua impressora mesmo para podermos lhe ajudar?

A foto que colocou é de um de nossos vídeos e não da sua impressora, para poder te ajudar precisamos da foto ou vídeo da sua impressora e também o que acontecia antes de você fazer o FULL RESET.

A imagem como falei é desse vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, obrigado pelo retorno desde já!!!! Realmente usei a sua tela pq n tinha fotos ainda, desculpa!!! Gravei o vídeo (em anexo), espero que dê pra entender o que está ocorrendo! 

OBS.:

1)Já testei um novo cabeçote (o erro persistiu)

2) cartuchos novos e originais (testados e funcionando em outra impressora)

3) não consigo chegar a tela do reset, pois o botão "voltar" eu Clico 4x ( até mais....kkkkk) mas ele não entra no menu de reset!!!

 

Parece que a impressora travou nessa etapa!!! Se puder me ajudar, te agradeço!

 

Link do vídeo que fiz relatando o problema:

https://youtu.be/8kfQj18zEQ0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa plaqueta fica no cabeçote? Eu cheguei a realizar a substituição do cabeçote por um q está funcionando normal e o problema persistiu!! Esse procedimento do vídeo eu não consigo fazer pois a tela n me dá a opção de acessar o menu de RESET (qdo Clico na seta duas vezes ela já fica apagada, n sendo possível acessar o menu do RESET).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
Em 22/08/2017 at 15:46, Sanderson Alves disse:

qto ao flat está normal.... sem alterações, só que a impressora não sai daquelas telas que te mostrei no vídeo....fica ali e nada acontece, nem acessar aquela parte do menu onde reseto ela eu consigo...tem algum jeito de resetar ela sem ser pelo menu??? tirando bateria ou algo do tipo?


No caso, antes de fazer o reset, qual o erro que ela apresentava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EStou com o mesmo problema, antes apresentava mensagem que um ou mais cartuchos estao ausentes ou danificados. Fiz o semi reset e a impressora quando reiniciou fica somente na tela da animação como do amigo que abriu o topico. Fiz e refiz os procedimentos iniciando a impressora pelo botao power pressionado e  sequencia CASA > VOLTAR > CASA CASA. mesmo assim o problema persiste, tbm ja troquei a cabeça de impressao, coloquei cartuchos setup, generico e originais e nada. Triste perder uma impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou passando pelo mesmo problema!

após o semi full reset a tel travou e não abre mais o menu, um absurdo a HP fazer um negócio desse!

Até consigo usar o scaner pelo computador mas o painel da impressora travou de uma forma revoltante.

Ouvi de uma assistência que inviabilizei o uso da impressora e que por ser comum a HP na época a tirou de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.