Ir para conteúdo
  • 0

Cabeça impressão suja após limpeza


Flavia Felipe Anitelli

Pergunta

Tenho uma Epson L375 com 8 meses de uso, ela esta com 47000 impressões e estou com um problema complicado, tenho que fazer pelo menos 3 limpezas para o teste de verificação de jatos ficar 100%, apos isso posso imprimir sem problema nenhum, mas quando a impressora acaba de imprimir uma certa quantia de folhas e faz aquela limpeza automática a cor preta some quase totalmente, dai tenho que fazer 3 limpezas novamente para poder voltar a imprimir, isso esta acabando com minha tinta, alem do serviço não render.

Já fiz limpeza com seringa, verifiquei se o cartucho estava pressurizado e não consegui resolver meu problema, alguma ideia do que posso fazer para resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
39 minutos atrás, Renan Piekarski disse:

Felipe, no caso se a impressora imprime perfeitamente algumas paginas e depois começa a falhar, provavelmente é a tinta. 

Sugiro que lave o cartucho, reservatório e cabeçote. Em seguida troque a tinta para original ou a tinta Epson alta definição Sulink. 

vc acha que pode ocorrer algum problema com o sistema de limpeza?

vou fazer o processo que vc citou, depois volto para comentar se deu certo

grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Se foi instalado dispenser na impressora pode ocorrer de estar instalado corretamente e o sistema de limpeza não conseguir puxar tinta sim.

Ou então pode ocorrer do sistema de limpeza quebrar e não puxar mais tinta, porem se fosse esse caso a sua impressora não imprimiria nenhuma página boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.